expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011



Muitas vezes nós nos encontramos aflitos e angustiados por alguma coisa que aconteceu ou está acontecendo. O fardo é pesado, e, por incrível que pareça, encontramos mais coisinhas tolas que fazem que ele fique maior, muito mais difícil de carregar e desagradável, e assim, infelizmente, nos afastamos do Pai.
Não devemos pensar que as lutas e tribulações irão ultrapassar a Glória do Senhor Jesus, porque as famosas ‘lutas’ também conhecidas como ‘tribulações’ foram previstas várias vezes na Sua Palavra:
1 – 2 Coríntios 4:17 – Porque a nossa leve e momentânea tribulação trará um peso de Glória mui excelente.
2 – 2 Timóteo 3:12 – E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições.
3 – João 16:33 – Tenho vos dito isto, para que em mim tenhais paz, no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo porque EU venci o mundo.
O nosso Deus nos deu o poder da escolha, podemos escolher a nossa profissão, nosso carro as melhores escolas, cursos e tantas outras coisas materiais... Eu abri mão desse direito, a partir do momento que eu percebi que o LIVRE ARBÍTRIO não me é mais útil na minha vida se o Deus que escreve perfeitamente e sabe o que é melhor pra mim toma conta da minha vida, ou seja, estou com Deus, a minha confiança estará 100% nEle, em qualquer coisa que eu vá fazer, Deus está no controle da minha vida.
Não deixar Deus agirem qualquer circunstância é colocar a nossa vontade acima dEle, então pecamos, estamos tomando o lugar dEle, e tirando a nossa confiança nEle. O mundo com suas armadilhas e laços, nos engoda com astúcia, mas, se as nossas escolhas se refrescam na Palavra e nos mandamentos não teremos erros, a Voz de Deus fala, o homem de Deus escuta e tem a confiança devida na Profecia, assim anda no caminho reto aos olhos do Pai.
No Livro de Tiago ele diz:
Ouvi, meus amados irmãos: Porventura não escolheu Deus aos pobres deste mundo para serem ricos na fé, e herdeiros do reino que prometeu aos que o amam? ‘. ‘Tiago 2:5’
A presença do Senhor é magnífica e temos que chama-Lo para entrar em nossas vidas, seja onde for: Célula, igreja, Chuveiro.. todos os lugares, porque nunca pode ser um louvor informal, e se Ele tratasse nosso cultos domésticos como informais?
A importância dos Levitas para Deus:
Os Levitas eram o povo da Tribo de Levi, que foram estabelecidos diretamente por Deus para a arrumação do templo e o movimentar da Arca do Concerto, que trazia a Presença do Senhor. Numa passagem bíblica Moisés instruído por Deus, faz o Censo do Povo, e o Senhor o diz que os Levitas não seriam contados, eles não foram contados, mas o galardão dito por Deus seria a presença dEle. Eles levariam a arca manifestando o poder de Deus.
Ao morrer na cruz, Jesus Cristo quebrou esse paradigma, quebrou essa distância, hoje os Levitas do Senhor são todos aqueles quem crêem que Jesus Cristo, morreu para nos livrar da Morte Eterna. Deus se importa sim meu amado, mas como que Ele pode mostrar o amor dEle, sendo tantas vezes esnobado? Devemos sempre nos lembrar: O Senhor Nosso Deus, conhece todas as nossas limitações, mas pela misericórdia e graça Ele põe fé em nossas vidas, basta acreditarmos que se Deus apostou em nós, a capacidade virá e seremos vencedores neste mundo.

Busquem mais de Deus...
Abra seu coração para ele entrar e mostrar o caminho da vida a você...

Deus abençoe a todos

Paz

Lucas Fagundes

Nenhum comentário:

Postar um comentário