expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Aos pés de Jesus



“Então Maria, tomando um arrátel de ungüento de nardo puro, de muito preço, ungiu os pés de Jesus, e enxugou-lhe os pés com os seus cabelos; e encheu-se a casa do cheiro do ungüento.” João 12 3.
Nessa passagem Maria unge os pés de Jesus um óleo caríssimo (nardo) e com seus cabelos secou os pés de Jesus.
A bíblia diz que Judas o Iscariotes questionou o porquê não vendeu o óleo ao invés de derramar nos pés de Jesus.
Sabe meu querido (a) quando pensamos em nos doar para Deus, seja nosso tempo, vida, emoções, família, enfim tudo o que temos e o que somos, algo diferente acontece.
Primeiro
Você se coloca aos pés do Senhor com o que tem de mais precioso, sua vida.
Segundo
Você amará a Deus a ponto de se humilhar aos seus pés reconhecendo que Ele é o Senhor da sua vida.
Terceiro
Pessoas que não entendem esse amor maravilhoso do Senhor e que não estão em vida com Deus vão se levantar para questionar seu propósito.
Quarto
E o mais incrível. Mesmo com mensagens vindas do inimigo dizendo que você desperdiçou tempo, recursos e sofreu a toa, saiba que elas não irão adiante.
Onde estiver, as pessoas sentirão algo diferente em você, um perfume espiritual espalhado ao seu redor, a presença do Espírito Santo do Senhor e todas saberão que Deus é contigo.
Qual é o nosso melhor? Estamos dispostos a amar a Deus sem querer algo em troca, um amor incondicional a ponto de nos derramarmos e humilharmos aos pés de Jesus com todos nossos recursos emocionais e espirituais?
Nosso melhor pode ser maior todos os dias se rompermos a barreira do comodismo mundano e fazer o impossível acontecer no tempo de nossas vidas.
Nos condicionarmos a ter mais tempo para Deus, com mais tempo para o Senhor teremos mais relacionamento, se relacionando mais encontraremos a intimidade com Deus e nele devemos viver.
Nosso melhor é uma descoberta diária de Deus e seus segredos.
Para isso é necessário se derramar aos pés de Jesus.
Fique com Deus meu querido (a) e que o Senhor possa se colocar a sua frente para que você tenha a chance de se colocar aos seus pés e dizer o quanto é maravilhoso.
Que o Senhor te abençoe com essa palavra e que o Espírito Santo a coloque em seu coração.

Fonte:maisqueabundante

Deus abençoe a todos!
Lucas Fagundes

Nenhum comentário:

Postar um comentário