expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Uma lição incrivel !

Eu tenho um Deus



Eu Tenho Um Deus Thalles Roberto
Eu tenho um Deus
Que é Todo-Poderoso,
E esse meu Deus,
Opera maravilhas,
Quando clamo o Seu Nome,
Ele vem me socorrer,
Me dar vitória a cada dia,
Sei que posso crer.

As lutas vêm,
Dificuldades tenho que enfrentar.
Seguro estou,
Pois Jesus está no barco,
E Ele acalma a tempestade,
Faz o mar se aquietar,
A Sua voz é poderosa,
Eu sei.

Quando digo o Seu Nome
O milagre acontece,
Pois Jesus é o Deus que tem todo o Poder.
O Deus Todo-Poderoso
Que opera maravilhas,
O Deus que tem todo o Poder. 



Deus abençoe a todos

Paz


Lucas Fagundes

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Deus do impossivel





Deus do Impossível

Thalles Roberto

Composição : Thales Roberto
Existem certas situações
Difíceis de suportar
Olhamos pro lado e não
Ninguém pode ajudar
Tudo parece impossível
O mar quer nos afogar
As ondas vêm e querem derrubar
A nossa fé
E nos levar ao desespero
Ao desespero
Pensamos que o nosso
Problema é grande
E esquecemos da grandeza de Deus
Desanimados de clamar pensamos
Que Ele não ouve
E então, dá uma vontade de chorar
Eu sei, não dá mais pra agüentar
Eu olho pro alto, vem o socorro
Jesus pode fazer Muito Mais
Ele te ouve, Cristo te ouve
Escuta as suas orações
Ele vai te atender
Deus do impossível
Tudo é possível
Basta crer
Que Deus pode fazer
Infinitamente mais
Ele te ouve
Meu Deus pode fazer
Infinitamente mais
Muito mais
Ele te ouve Cristo te ouve
Deus do impossível tudo é possível basta crer


Queridos nosso Deus é o Deus do impossível. Não esqueça da Sua grandeza, pois este Deus pode fazer infinitamente mais por nós!


Deus abençoe a todos

Paz

Lucas Fagundes

TESTEMUNHO - Norton Nascimento


Norton Nascimento
Ator, Natural da cidade de Belém, estado do Pará

Kely Cambia
Atriz, Natural de Mogi das Cruzes, estado de São Paulo

Como se conheceram:

Kely é convertida desde os 4 anos de idade; ía pra igreja evangélica com a sua avó. Aos 16 anos acabou se desviando dos caminhos do Senhor e deu brechas para o inimigo sofrendo com crises de anorexia e bulimia. Aos 18 anos voltou pra igreja onde passou a congregar na Igreja do Evangelho Quadrangular.

Conheceu Norton em 1999. Formada em teatro, Kely trabalhava em uma empresa responsável pelo patrocínio da peça Otelo interpretada por Norton. Na época ele estava se divorciando do segundo casamento (ele tem 3 filhos, um rapaz e duas meninas, sendo uma delas especial - nasceu com problemas de surdez).

Os dois ficaram amigos e em 2000 Kely decidiu ir morar na Bahia para fugir do corre-corre de São Paulo. Voltou em fevereiro de 2002. No dia 19 de outubro do mesmo ano, Norton foi visitá-la para contar sobre as gravações do seu filme, Conspiração do Silêncio, gravado no Belém do Pará. A partir daí começaram a namorar.

O casamento e a religião :

No final do ano de 2002, Norton que dizia ser espiritualista desde os 9 anos de idade pediu Kely em casamento que aceitou com três condições: que ele parasse de beber, de fumar e que a união fosse feita debaixo do evangelho, ou seja, na igreja. Norton aceitou as condições e os dois se casaram em 8 de janeiro de 2003 na Igreja Quadrangular.

Norton não parou de beber nem de fumar, pior: há 8 anos freqüentava um centro espiritual em Abadiânia, Goiás, onde desenvolvia um trabalho de cura espiritual em que o poder de Deus se manifestava através de entidades que um médium incorporava e operações espirituais eram realizadas. Só no ano de 2002 Norton ficou em Goiás 4 meses. Lá não cobravam nada e como ele mesmo dizia tinha uma porcentagem de cura .

Em São Paulo Norton freqüentava um centro kardecista em que Kely o acompanhava e intercedia em voz baixa. Em troca ele a acompanhava nos cultos. Nessa época Kely passou a freqüentar a Renascer.

Um dia Norton se revoltou ao ouvir uma ministração de oferta na Renascer Lins e disse que aquela era a última vez que colocava seus pés em uma igreja evangélica.

Enquanto isso passava dias fora em meio a bebedeira. Não aparecia trabalho e era Kely quem sustentava a casa. Além disso por várias vezes ela foi obrigada a procurá-lo e buscá-lo nos piores lugares de SP.

Enquanto ele ficava desaparecido Kely ia pra igreja se encher da palavra de Deus. Tomava posse de revelações que vinham do púlpito e contava para norton quando ele aparecia.

Norton tinha curiosidade sobre a bíblia e se interessa pelo que Kely lhe contava.

Em agosto do ano passado após uma noite de bebedeira Norton foi ao culto do dia dos pais na Renascer de Moema com Kely e seu filho. Após o apelo do Bispo Zé Bruno lá estava ele aceitando Jesus como seu salvador.

Norton teve ainda algumas recaídas com o álcool. Como estava parando começou a se sentir mal por causa do coração (ps. Se ele tivesse continuado com a bebida poderia ter sofrido um enfarto e morrido sem chances de transplante).

Desceu às águas em 26 de novembro e mesmo convertido norton ainda tinha dúvidas se era do bem ou do mal o centro que freqüentava em Goiás. Resolveu passar pela cirurgia espiritual que não mudou nada seu quadro clínico. Chegou a pensar em suicídio, achava que as dores eram por causa da abstinência do cigarro e da bebida.

A cirurgia :

No dia 15 de dezembro norton se internou no hospital Beneficência Portuguesa, no bairro do Paraíso, zona sul de SP, para uma correção de uma aneurisma na aorta, resultado de um problema congênito.

Após a cirurgia, o coração não apresentou melhoras e o transplante era a única solução. No dia 18 de dezembro Norton recebeu o órgão do médico Ricardo Veiga, morto em um acidente de carro no rio de janeiro.

No dia 19 de dezembro, aos 41 anos de idade, o ator se submeteu a uma cirurgia cardíaca de transplante. O cirurgião responsável foi o doutor José Pedro da Silva. Norton ainda contou com o trabalho da nefrologista Anita Saldanha que cuidou dos seus rins que foram danificados por conta da baixa pressão.

A operação foi iniciada pouco depois da 1 hora da manhã e terminou às 7 horas. Normalmente um dia após a cirurgia os pacientes já estão falando, contudo, o ator teve complicações renais e a recuperação foi um pouco mais demorada.

A gravidade do caso levou o ator a se tornar um dos seis casos prioritários para transplantes de coração no estado, numa lista de 60 pessoas.

Após a cirurgia

Ao sair do hospital Norton foi direto para a igreja agradecer ao Senhor juntamente com o corpo de Cristo a sua vitória. Esteve na ceia de oficiais no último sábado onde pôde contar seu testemunho pela primeira vez em público.

Em casa Norton deverá trabalhar para recuperar sua musculatura. Também terá de tomar um medicamento imunossupressor, pelo resto da vida, para evitar a rejeição do órgão.

Além de levar o evangelho onde quer que o Senhor o mande Norton também tem uma meta de encabeçar uma campanha nacional de doação de órgãos e sangue em parceria com a tv globo a partir do mês de março.

Carreira :

Norton jogou basquete dos 9 aos 27 anos, foi técnico dos 20 aos 30.

A carreira como ator se iniciou em 1987, na escola de teatro. Um ano depois foi para o sbt onde ficou até 1991. Depois foi para a rede globo onde permanece até hoje

Já trabalhou em várias peças de teatro mas é lembrado por suas atuações na tv e no cinema como:

Tv :

participação especial no sítio do Pica-pau Amarelo.A Padroeira (Zacarias)
Brava Gente - História de Carnaval - (Marcelo)
Aquarela do Brasil - (Bemol)
Chiquinha Gonzaga - (Joaquim Antônio da Silva Callado Junior)
O Fim do Mundo - (Frei Eusébio)
Malhação - (Fausto)
A Próxima Vítima - (Sidney Noronha)
Fera Ferida - (Wotan) Agosto - (Chicão) Os imigrantes

Filmes :

Conspiração do Silêncio -

- Filme rodado em onze semanas nas cidades de Belém e Marituba no estado do Pará, onde um vilarejo e um campo de prisioneiros foram construídos. O cronogragrama iniciou-se em novembro de 2001

Até que a vida nos separe - Pedro
Drama urbano - Waldo
Carlota Joaquina, princesa do Brasil - Fernando Leão

Em meio a carreira de ator Norton também gravou um cd com o nome de Olhar.
DEUS É FIEL.

Fonte: renascerfloripa

Deus abençoe a todos

Paz


Lucas Fagundes

TESTEMUNHO - EX Vocalista do Grupo Cravo e Canella - que cantava a musica Lá vem o Negão.

Release
Carlinhos Leite é músico desde a adolescência. Em 1979, entrou para o Grupo Cravo e Canella e gravou 11 discos. No ano de 1994, conheceu o sucesso com a música Lá Vem o Negão. Vendeu milhares de discos, viajou para todo o Brasil e América do Sul, participou de vários programas, entre eles Xuxa, Faustão, Gugu, Raul Gil e ganhou o Prêmio Troféu Imprensa como melhor música do ano.
Com a fama passou a ter uma vida desregrada a qual transformou até a sua personalidade e o afastou completamente de sua esposa e de seus filhos. Tornou-se uma pessoa mesquinha e chegou ao ponto de quase perder a família. De 1994 até 1999 viveu uma vida difícil de mentiras e muito desgosto para todos que o amavam.
Em 1999, sua filha de apenas 14 anos começou a frequentar uma igreja evangélica perto de sua casa e isso o incomodou muito. Pediu para que ela deixasse de ir à igreja, porque ele não gostava de crentes. Chegou a dizer que se ela não saísse por bem, sairia por mal. E devido à resistência da filha, decidiu ir à igreja, pois estava disposto a fazer qualquer coisa para tirá-la daquele lugar. Entrou naquele culto de domingo com objetivo de fazer um escândalo e até mesmo de agredir quem o quisesse impedir. Mas naquele dia, o Pastor que estava pregando, usado pelo Espírito Santo, disse a seguinte frase: “Está aqui hoje um homem que entrou com um objetivo, mas sairá daqui totalmente transformado pelo poder de Deus”. Esse homem era Carlinhos Leite, que nesse mesmo dia, através dos louvores e da palavra, teve um encontro verdadeiro com Jesus e a partir desse momento teve a vida completamente restaurada.
Na mesma semana, pediu para que fosse substituído por outro cantor no grupo Cravo e Canella.
Hoje, transformado pelo poder de Deus, servo e Ministro de Louvor congrega na Igreja Batista Palavra Viva - Vila Leopoldina - SP, viaja pelo Brasil com a benção de Seu Pastor Apóstolo Lamartine Posella, testemunhando e ministrando louvores.
Acaba de lançar seu 2º CD solo “RENÚNCIA”.

Fonte:gospel10

 Deus abençoe a todos

Paz
Lucas Fagundes