expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Nasci Pra Te Adorar – Filhos do Homem

Porque os jovens cristãos deixam a Igreja? Saiba seis motivos

Porque os jovens cristãos deixam a Igreja? Saiba seis motivos
Metade dos jovens cristãos deixam de freqüentar suas igrejas quando chegam na adolescência.
Os motivos para esse fenômeno foram alvo de um estudo que foi divulgado pelo Grupo Barna, aponta as seis principais razões que afastam esses jovens de suas igrejas.
O estudo foi feito a partir de entrevistas ao longo de cinco anos com adolescentes, jovens adultos, jovens pastores, pastores titulares e pais. O primeiro fator que afasta os jovens é o cuidado excessivo da igreja com as questões cotidianas. 25% dos entrevistados com idade entre 18 a 29 anos afirmaram que “os cristãos demonizam tudo fora da igreja. 22% também demonstraram incômodos com a postura da igreja em relação a não se preocupar com os problemas do mundo e18% afirmaram que as igrejas acabam desviando-se do seu objetivo ao censurar conteúdos de entretenimento, como por exemplo, filmes, música e jogos de vídeo.
Muitos jovens adultos reclamaram também da superficialidade com que as igrejas os conduziram em suas experiências no cristianismo. Afirmaram que as experiências vividas nas igrejas não eram profundas, e não os motivava para assumir a mensagem cristã como um estilo de vida. 33% dos entrevistados disseram que em seu ponto de vista, a “a igreja é chata.” A ausência de experiências com Deus no dia a dia foi citada por 20% dos entrevistados.
Esse estudo descobriu que muitos jovens discordam da forma como as igrejas se posicionam sobre assuntos ligados à ciência. A postura da igreja parece pré-disposta a ser contrária às descobertas científicas na visão deles. A prepotência incomoda mais de 30% dos entrevistados e esses afirmaram que “os cristãos são muito confiantes de que sabem todas as respostas”. Alguns deles chegaram a dizer que para eles, “o cristianismo é anti-ciência”.
Como não poderia deixar de constar, o assunto sexo é uma dessas questões que afastam os jovens, porque na visão deles, as igrejas são displicentes. 17% dos jovens que participaram do estudo afirmaram que “quando cometem erros sentem-se julgados pela igreja por causa deles”. 20% dos jovens adultos afirmaram que a metodologia e ensinamento das Igrejas sobre o assunto sexo estão “fora de época.”
O quinto principal motivo que afasta o jovem cristão da igreja é a arrogância das igrejas em relação às outras religiões. O exclusivismo imposto pelo cristianismo e o aparente menosprezo às outras crenças foi citado por 29% dos jovens. Para eles, “as igrejas têm medo da ideologia pregada por outras religiões” e sentem que têm que escolher entre seus amigos e sua fé.
O último grande motivo que afasta os jovens das igrejas é a forma hostil com que as dúvidas a respeito de Deus são tratadas, segundo o estudo. A pesquisa apontou que mais de um terço dos entrevistados afirmaram sentirem-se proibidos de questionar a igreja sobre coisas que são urgentes em suas vidas e 23% afirmaram terem “dúvidas significativas sobre sua fé”.
O presidente do Barna Group, David Kinnaman, escreveu um livro sobre os resultados obtidos pelo estudo: Você me Perdeu: Por que os cristãos jovens estão Saindo da Igreja e Repensando a Igreja, em uma tradução livre. Segundo Kinnaman, uma parte do problema está no fato de que muitas igrejas não se modernizaram na forma de transmitir o evangelho e lidar com as questões atuais, e continuam orientando no modo “tradicional” os jovens do século 21.
David Kinnaman destaca ainda uma outra importante mudança de comportamento: “a maioria dos jovens adultos já não querem seguir o caminho normal de sair de casa, após receber uma educação, encontrar um emprego, casar e ter filhos, tudo antes da idade de 30. Estes eventos de vida estão sendo adiados, reordenados, e às vezes empurrando-os para fora do contexto que as igrejas pregam como ideal”.
O estudo frisa que os jovens do século 21 são influenciados de forma significativa por grandes mudanças sociais, espirituais e tecnológicas que ocorreram no último quarto de século. “Conseqüentemente, as igrejas não estão preparadas para lidar com a ‘nova normalidade’. Em vez disso, os líderes da igreja estão trabalhando de maneira despercebida com os jovens, adultos casados, e especialmente aqueles casais com filhos. Não se dão conta que o mundo dos jovens adultos está mudando de maneira rápida e significativa, como o seu acesso fácil com o mundo e visões de mundo através da tecnologia, sua alienação de várias instituições, e seu ceticismo em relação a fontes externas de autoridade, incluindo o cristianismo e a Bíblia”, afirma o relatório do estudo.
Em outro trecho, o relatório aponta um engessamento das igrejas: “a maioria de nossas igrejas é composta de jovens de 20, 30 e 40 anos – devido a isso os nossos líderes têm a mesma mentalidade que algumas das pessoas mais jovens que frequentam a igreja e acabam tratando os mais jovens de uma maneira superficial, sem autenticidade, respondendo as dúvidas que surgem de forma inadequada, transmitindo a sensação de que as igrejas são contrárias a discussões, ciência e etc.”.
Kinnaman cita a Bíblia em uma observação: “como diz a Escritura, e acreditamos nela, Jesus está levantado os jovens para que eles o adorem, e eles também devem sentir-se atraídos por ele… por isso vamos pregar o evangelho de uma forma que eles possam participar”. Ele ainda observou que “em muitas igrejas as gerações são tratadas como hierarquias, ao invés de implantarem uma equipe de verdade, com fieis de todas as idades, cultivando relacionamentos entre as gerações”. Para David Kinnaman, o melhor seria uma mudança de metodologia: “isto é, toda a comunidade de fé, ao longo da vida inteira, trabalhando juntos para cumprir os propósitos de Deus”.
Fonte: Gospel+

Deus abençoe a todos!

Lucas Fagundes

Polêmica: Câmera de segurança teria flagrado anjo descendo do céu. Verdadeiro ou falso? Veja o vídeo


Uma câmera de segurança numa praça da cidade de Jacarta, capital da Indonésia, teria flagrado um anjo caindo do céu. As pessoas que estavam na praça garantem que a forte luz que cai do céu e se “agacha”, antes de dar um salto, e sumir, era um anjo.
No vídeo, após a queda, aparecem pessoas correndo na direção onde o anjo tinha aparecido e procuram vestígios, porém aparentemente não encontram nada. O incidente teria acontecido no último dia 11 de setembro e não há informações se outras câmeras da cidade flagraram o “anjo” de outros ângulos.
A polêmica tomou espaçou em sites e blogs em todo o mundo, muitos afirmam que o vídeo é falso, outros acreditam que não seja um anjo, mas sim um alienígena. “Meu primo estava na praça naquela noite, e as pessoas que testemunharam a cena ficaram conversando sobre isso a noite inteira. É real. Eles viram uma luz brilhante descendo do céu, batendo no chão e depois desaparecendo”, disse o indonésio Pramana Abbas.
Assista ao vídeo:
Para você é um anjo?
Fonte: Gospel+

Deus abençoe a todos!

Lucas Fagundes

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Aprendendo a perdoar e se expor

Aprendendo a perdoar e se expor
Quando perdoamos não apenas liberamos a outra pessoa, mas principalmente liberamos a nós mesmos. O sentimento de vingança, raiva, ódio é auto-destrutivo. É como tomar veneno e esperar o outro morrer.
Quem perdoa vive feliz. Não há como ser feliz sem perdoar. Temos expectativas altas sobre as pessoas e às vezes impomos coisas demais para amá-las e nos esquecemos que amamos estas pessoas independente do que seja, simplesmente amamos. Amar também significa perdoar os pequenos defeitos, saber entender no momento de necessidade, estar do lado na angústia e caminhar junto mostrando a direção quando o outro não sabe e claro, estar disposto a se expor e ser ajudado. A intimidade é mais do que apenas desfrutar momentos bons juntos ou estar o tempo todo do lado. A intimidade é conhecer cada defeito e amar cada detalhe. Intimidade é não ter medo de expor suas angústias, problemas e defeitos. É sentir confiança de que o outro não vai me condenar, mas sim me apoiar sempre.
Carregamos sobre os nossos ombros um fardo pesado demais, onde na maioria das vezes é um peso de falta de perdão seja com os outros, seja consigo mesmo. Falta de perdão por achar que poderia ter feito diferente, ou por se sentir incapaz, ou por achar que não pode mudar, ou por simplesmente ter esquecido que o fardo de Jesus é leve.
A vida em abundância que Jesus disse que veio pra dar vai além do que as pessoas dizem que tem. Muitos dizem que tem Jesus no coração e que desta forma tem paz e vida em abundância. Isto não necessariamente é verdade.
Para se ter paz no coração e vida em abundância é necessário amar e perdoar. Se não há perdão não há vida em abundância. Se não há amor não há plenitude de vida. Se não há entrega não há nada de novo.
Temos medo do novo. Medo de nos entregar. Não confiamos em ninguém e acabamos criando uma bolha sobre nós para não precisar nos expor para ninguém. Pouquíssimas pessoas, ou ninguém nos conhece de verdade. Assim carregamos um fardo sozinhos, fardo esse difícil demais de carregar. Criamos máscaras, nos isolamos.
E assim é nosso relacionamento com Deus. Não nos expomos para aquele que nos criou e sabe tudo, mas apenas quer nossa dependência dEle. Buscamos a Deus como um consultor, aquele que nos ajuda em casos especiais que não conseguimos lidar. É nosso empregado especial. Ou então dizemos que Deus está acima de tudo na nossa vida. Ás vezes Ele está tão acima de tudo, que fica até alto demais para participar de nossa vida. É como a Bíblia, é tão sagrada que nem encostamos nela.
Deus quer participar de tudo. Quando nos criou não foi para que fosse nosso Deus apenas, para colocarmos acima de tudo, mas sim para caminharmos juntos dEle. Ele nos ama.
Libere-se do seu fardo. Exponha-se para Jesus. Perdoe se libere desta mágoa que apenas não te permite continuar a crescer.
Quando Jesus disse que o fardo dele é leve e o jugo é suave, é porque o Jugo era o cangalho do boi. Onde era colocado sobre dois bois para arar a terra.
Se fosse colocado sobre dois bois inexperientes, ambos iriam achar o jugo leve demais no inicio e iriam rápido ficando totalmente fatigados no meio do dia. Desta forma o agricultor colocava um boi mais experiente do lado de outro inexperiente, para que este aprendesse com o outro e assim caminhavam a jornada de um dia nos passos certos agüentando levar a carga tranquilamente.
Jesus quer caminhar do nosso lado e nos ensinar a levar nosso jugo. O jugo dele é suave. Ele é o boi experiente. Não queira ir só, porque no meio do caminho você não vai agüentar mais.
Aprenda com Jesus que é manso e humilde. Exponha-se pra Ele. Busque intimidade com o Pai. Ele já sabe e continua te amando, basta você falar o que Ele já sabe e já perdoou, mas Ele quer te ouvir.
Que Deus, o nosso amado Pai nos abençoe!
Extraído do Blog Somente a Graça

Deus abençoe a todos

Lucas Fagundes

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Tornando-se cheio do espírito

Tornando-se cheio do espírito
Pois outrora éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor, andai como filhos da luz.
Ef 5.8
Encher-se do Espírito, não significa deixar que o Espírito que vive em nos se manifeste, de modo que sua presença nos encha e controle todo o nosso pensamento e ações. Isso quer dizer que a plenitude do Espírito às vezes se refere a uma doação especial para situações particulares. Estar cheio do Espírito é o mesmo que estar cheio da Palavra de Deus. A ordem é enchei-vos do Espírito, se é isso que queremos, precisamos ter um desejo genuíno de viver uma vida santa, isto é ter uma vida na busca por santidade de Deus. Todo homem é cheio do Espírito quanto quer ser… Jesus disse quando vier o Espírito da verdade, ele vos guiará em toda a verdade. Isso pode ser a maior obra do Espírito em nosso favor, porque Jesus disse conhecêreis a verdade e a verdade vos libertara.
Viver no Espírito ou andar no Espírito sugere viver em uma comunhão intima com ele. O fato de podermos entristecer o Espírito indica que o pecado pode atrapalhar nossa comunhão (Ef 4.30) com ele, dentre muitas, entristecer o Espírito é quando dizemos coisas que diminuem outro crente em vez de edifica-lo.
Estar cheio do Espírito, portanto, requer que estejamos sensíveis ao pecado em nossas vidas. Prescisamos andar na luz para que nosso pecado possa ser exposto, não apenas nossas ações erradas, mas também nossos desejos egoístas e todos os pensamentos carnais que muitas vezes cheiram mal nas narinas do nosso Deus.
Andar no Espírito significa renunciar a todos a formas de mundanismo e sabedoria humana, padrões humanos. Queridos quando descobrirmos que o pecado está impedindo o ministério do Espírito de Deus em nós , precisamos ter coragem suficiente e enfrentar esse pecado de uma maneira como a palavra nos manda. Arrependendo e confessando, precisamos concordar com Deus que pecamos, e dar as costas ao nosso erro. Só assim teremos uma vida em santidade, e intimidade com Ele.
Jesus Cristo já fez a perfeita santificação ou apropriação por nossos pecados, e devemos simplesmente aplicar o que ele já fez. Se deixarmos de apropriar dessa verdade, ficaremos sentindo-nos derrotados pelo pecado e sem motivação para procurar andar no Espírito. Não é assim que Jesus deseja que nos sintamos, pois ainda ele se importa com nós e está do nosso lado embora exija que reconheçamos nossos pecados quando assim o cometemos.
Deus nos deu muitas analogias na natureza para nos mostrar a maravilhosa transformação que a salvação traz. Veja este exemplo, a lagarta ela se arrasta na terra com pernas que fazem lembrar pequenas ventosas. Veja que interessante é isto; quatro vezes durante sua vida, a lagarta descarta a própria casca, que é uma previsão do que vai acontecer, acontece que esse bichinho peludo também come o que descartou de si, por que é rico em proteína. O que ela era tem uma participação na quilo que virá a ser. Segundo a natureza um belo dia, guiada por instinto, ela sobe ate onde suas próprias forças a puderam levar que quase sempre é o tronco de uma arvore ou um galho pequeno. E ali prende um pequeno botão, que formará uma ligação com o casulo que ela tece em torno de si mesma, enquanto se dependura de cabeça para baixo. E exatamente ali a lagarta para de existir, e uma transformação, milagrosa da natureza acontece. No lugar da lagarta feia surge uma linda e bela borboleta, que acaba rompendo o casulo e aprende a voar. Simples mente a lagarta se sacrifica afim de ressurgir como uma borboleta admirada por todos. Parou de ter uma vida limitada de andar só na terra, para uma vida de exploração nas alturas. Veja só isto a lagarta embora possa parecer bem mais forte, mas não pode escapar da lei da gravidade da terra. Já a borboleta e bem frágil, mas pode voar no infinito do céu com toda liberdade. (Veja agora o mistério da coisa), imagine o que aconteceria ao crescimento da nova borboleta se ela escolhesse acreditar que ainda era uma lagarta e andasse em vez de voar. Não chegaria conserteza nem perto de realizar seu potencial.
Da mesma forma quando nós, que somos novas criaturas em Jesus Cristo, nos vemos como se ainda fossemos o velho homem, não experimentaríamos a plenitude da vida Cristã que Jesus proporcionou para nós na cruz.
Podemos receber a obra de Cristo pela fé e escolher continuamente crer em quem já somos em Cristo a fim de nos tornar o que fomos criados para ser. Se pensamos e agimos como lagartas, o Senhor não recebera gloria alguma pelo que fez em nosso favor.
Uma prova clara de que a santificação é conscientização da quilo que somos como novas pessoas, é vista no ensinamento bíblico da transformação.
Gostaria que você entendesse melhor que a transformação se refere a uma mudança na qual a verdadeira condição intima da pessoa é mostrada externamente, numa vida de santidade.

Fonte:Gospel +

Deus abençoe a todos

Lucas Fagundes

PRIMEIRO FILME CRISTÃO NO CINEMARK


segunda-feira, 26 de setembro de 2011

David Quinlan lança CD “Eu Quero Mais” e DVD “No Infinito Deste Amor” na ExpoCristã

David Quinlan lança CD “Eu Quero Mais” e DVD “No Infinito Deste Amor” na ExpoCristã
O músico cristão David Quinlan está lançando seu mais novo CD, “Eu Quero Mais”. O CD foi gravado ao vivo durante a Conferência Paixão, Fogo e Glória, em novembro de 2010. Outro lançamento realizado por David é o DVD “No Infinito Deste Amor”.
“Eu Quero Mais” é composto por onze canções e teve as participações especiais de Jeremiah Bowser, Pregador Luo e Coral Kemuel. A produção ficou a cargo de Márcio Mello e a mixagem foi realizada por Marcos Roberto.
“No Infinito Deste Amor”, por sua vez, foi gravado durante a 12ª Conferência Paixão, Fogo e Glória, realizada na igreja Bíblica da Paz (São Paulo – SP). O trabalho é composto pro 14 músicas em que David cantou com o auxílio de dezenas de pessoas que cantaram junto, dançaram e pularam. Jeremiah Bowser também esteve presente neste evento, participando da gravação.
Os lançamentos estão sendo realizados no stand especial do ministério Paixão, Fogo e Glória na ExpoCristã.

Seja diferenciado – Tenha um espírito excelente

Seja diferenciado – Tenha um espírito excelente
“Então, o mesmo Daniel se distinguiu destes presidentes e sátrapas, porque nele havia um espírito excelente; e o rei pensava em estabelecê-lo sobre todo o reino”. Dn. 6:3.
Muito tem se falado sobre a juventude e o que mais se ouve em nossos dias é que ser jovem é viver uma vida despreocupada, de incertezas, conflitos, de rebeldias e inconsequências.
Mas a palavra do Senhor nos mostra que apesar da juventude ser uma época de indefinição e incertezas, sempre existirá uma exceção a regra. O Senhor sempre levanta em meio a juventude jovens incorruptíveis a uma geração perversa (Fp 2:14-15).
A palavra do Senhor relata a história de um jovem que tinha tudo para murmurar, se rebelar e viver uma vida longe de Deus. Mas a vida deste homem de Deus tem se tornado referencial para muitos jovens que desejam ter uma vida séria com Deus.
Falo de Daniel, um jovem de boa aparência, inteligente, mas cuja fé e determinação em Deus se tornaram e foram a diferença em sua vida. Diz a palavra de Deus que após a invasão babilônica a Judá, muitas pessoas, incluindo jovens, foram levados cativos. Dentre esses jovens estavam Daniel e seus amigos: Hananias, Misael e Azarias. Embora cativos ao sistema daquele reino, estes jovens não cederam as “maravilhas” do Império da Babilônia, aos encantos de seus palácios, suas festas e etc.
Por muitos jovens não terem convicção de sua fé, acabam sendo influenciados pelo sistema de babilônia(mundo) que incluia festas pagãs(suas idolatrias), bebedices e prostituições.
Muitos jovens cristãos acabam cedendo a tentações, por não possuírem um espírito excelente como de Daniel. Para obter esse espírito excelente, é também preciso ter uma fé excelente.
E Daniel tinha essa fé. A palavra do Senhor diz em Hebreus 11:2: A Fé é o firme fundamento daquilo que se espera e a convicção de fatos que não se vêem. Mesmo sendo acusado em injustiçal, Daniel tinha certeza que o mesmo Deus que cria e que “permitiu” ser levado cativo, é o mesmo Deus que o podia livrar. Daniel tinha convicção de mesmo diante da morte, o Senhor poderia com Seu poder mudar a sua sorte (Dn 3:17).
Daniel, além de uma fé excelente, possuia uma sabedoria divina que vinha direta do alto, do Pai das luzes. A sabedoria era com Daniel pois este não buscava seus próprios interesses, ele buscava em Deus a resposta para seus desafios e procedia dignamente.
A palavra de Deus diz:
Quem entre vós é sábio e inteligente? Mostre em mansidão de sabedoria, mediante condigno proceder, as suas obras.
Se, pelo contrário, tendes em vosso coração inveja amargurada e sentimento faccioso, nem vos glorieis disso, nem mintais contra a verdade.
Esta não é a sabedoria que desce lá do alto; antes, é terrena, animal e demoníaca.
Pois, onde há inveja e sentimento faccioso, aí há confusão e toda a espécie de coisas ruins.
A sabedoria, porém, lá do alto é, primeiramente, pura; depois, pacífica, indulgente, tratável, plena de misericórdia e de bons frutos, imparcial, sem fingimento.
Ora, é em paz que se semeia o fruto da justiça, para os que promovem a paz.(Tg 3:13-18).
Daniel era uma pessoa pura, tratável e cheio de bons frutos. Puro, pois se consagrava a Deus, tratável, pois mesmo sendo levado cativo, não murmurou e cheio de bons frutos, pois os mesmos reis que conspiravam contra a vida Daniel, foram os mesmos que reconheceram que o Deus de Daniel podia salvar, podia libertar e fazer sinais (Dn 6:28).
Daniel teve seu nome mudado, mas sua personalidade, sua identidade em Deus continuou intacta. Isso porque aquele que a Deus se consagra, não se contamina. Daniel não deixou ser contaminado com as iguarias do rei (Dn 1:8). Hoje, muitos banquetes são oferececidos aos jovens desta geração dia após dia, mas o diferencial de Daniel era saber dizer NAO a tentação e fugir da aparência mal(2 Tm 2:22;Tg 1:21. I Pedro 3;4).
Daniel tinha firmeza em suas decisões(Dn 1:8) e por essa determinação é que Daniel foi honrado por Deus e pelos reis da época (Dn 1:9,2:48;6:28).
Infelizmente, por muitos jovens serem inconstantes e de ânimo dobre é que acabam se nivelando (e andando) com jovens ímpios (Tg 4:8,Jd 1;4-19).
Daniel não andava sozinho. Daniel escolheu amizades que compartilhavam da mesma fé (Dn 3:12). Muitos jovens acabam estando na roda dos escarnecedores e sendo influenciados por eles pela falta de determinação e convicção. O inimigo se aproveita da solidão para incitar o crente a pecar. A falta de vigilância de alguns jovens, acaba dando brechas para o inimigo atuar. Quando estiver sozinho, aproveite este tempo para buscar a Deus. A ociosidade nos leva a pecar. Aprenda em Deus a administar seu tempo com Ele. Davi estava sem ter o que fazer quando viu Bateseba. Devemos disciplinar nossos olhos, pois é a lâmpada para nosso corpo (Lc 11;34-35; Mt 6;22-23). Jesus nos ensinou a vigiar e orar.
Os crentes em geral, tem orado muito e vigiado pouco. Por isso, muitos caem no “segundo olhar”.
Daniel mesmo estando só em alguns momentos, aproveitou o tempo para buscar a Deus e seus mistérios. Daniel buscou se aprofundar nos mistérios do sobrenatural de Deus e teve como recompensa muitas revelações da parte do Senhor.
Hoje muitos jovens buscam “outros mistérios” e “descobertas” de um mundo virtual e acabam caindo nos laços de pornografia e toda sorte de imoralidade.
Daniel tinha espírito excelente, pois tinha uma vida de consagração, uma vida de oração.
Diz-se a palavra de Deus que ao ouvir a conspiração contra sua vida, Daniel orou por 3x. Daniel tinha entendimento que a vitória na esfera terrena, dependia dela ser vencida no âmbito espiritual. Foi por isso que o Senhor o livrou da cova dos leões e seus amigos da fornalha de fogo.
Outra característica de Daniel é que ele não era religioso e sabia APROVEITAR AS OPORTUNIDADES que lhe deram. Daniel poderia não decifrar por Deus os sonhos do rei, afinal ele era idólatra e não cria no Deus de Daniel. Mas Daniel aproveitou seu dom para glorificar a Deus. Muitas vezes deixamos de testemunhar a descrentes por legalismo religioso. Daniel sabia que que existia um reino espiritual que duraria para sempre (Dn 2:44; 7:27). Através disso, muitos reis terrenos, embora não crendo, glorificaram o Deus de Daniel.
Da vida de Daniel, podemos tirar muitas lições, mas a maior delas é que um jovem que ora é um jovem forte. Jovens que oram, sao jovens fortes que vencem o maligno(I Jo 3), que nào deixam ser comprados por ninguém (Dn 5:17), nem persuadidos, nem contaminados(Dn 1:8). Jovens que buscam a presença de Deus, possuem convicção e determinaçào, que não negam sua fé, mesmo diante de acusações e calunias(Dn 6:16).
Meu desejo é que se levante nessa nação jovens ousados em Deus, determinados em servir a Ele, mesmo diante das tribulações. Jovens que temam a Deus, não a homens, jovens de fé, com visão no reino de Deus.
Jovens que desejam se aprofundar em Deus, viver em santidade e obediência. Jovens que resplandeçam em meio a uma geraçào em trevas.
Jovens como Daniel e seus amigos, diferenciados, com um espirito excelente.
E isso pode acontecer!!!
Quem sabe, com alguém jovem como você…
Basta voce crer…

Fonte: Gospel +

Deus Abençoe a todos

Lucas Fagundes