expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011



Tenho pensado em quantas coisas o mundo já me atraiu...
Tenho pensado em tudo o que aprendi e na minha convicção vejo o que foi importante pra mim.
NADA!
Só quem está perdido sabe o quanto é bom ter encontrado a salvação.
Hoje posso olhar para trás e ver todas as coisas que fiz... e saber que elas ficaram lá atrás!
Muitas vezes achamos que não somos dignos. O passado sempre quer nos condenar. Mas Deus nos oferece Salvação através de Jesus.
Salvação significa que recebemos vida eterna se tivermos relação pessoal com Deus.
Deus nos chama para entrarmos em sua vida. Só existe um caminho que conduz para a salvação e sabemos que esse caminho não é fácil.
A bíblia diz em Mateus 7:13-14 “Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz perdição, e muitos são os que entram por ela; e porque estreita é a porta, e apertado o caminho que conduz a vida, e poucos são os que a encontram.”
Achamos que a porta mais estreita é a pior de todas. E sempre acabamos indo pela mais fácil.
É justamente nesse caminho que nos perdemos. Muitos acham que se encontraram, mas a verdade é que não sabem como vão ou por que vão.
Muitos de nós entramos e seguimos o caminho largo e confortável; muitos de nós achamos que esse caminho não tem mais volta.
Porém quando nos arrependermos de coração e quisermos voltar desse caminho, Ele vai estar de braços abertos nos esperando.
Não importa se você já cruzou esse caminho muitas e muitas vezes. Hoje Deus quer te salvar, te proporcionar a salvação para a sua vida.
Quando aceitamos o evangelho, recebemos a salvação para nossos pecados e nos arrependemos.
Receber a salvação é simples, direto, pessoal e público.
Enquanto confessarmos que Jesus é nosso único e suficiente Senhor e salvador das nossas vidas, seremos Salvos!
“Mas que diz? A palavra está perto de ti, na tua boca e no teu coração; isto é, a palavra da fé, que pregamos. Porque, se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo; pois é com o coração que se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.”(Romanos 10:8-10)

Faça a escolha certa, trilhe o caminho de Deus!

Deus abençoe a todos

Paz


Lucas Fagundes

Nenhum comentário:

Postar um comentário