expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Dai graças – Porque o Senhor é a nossa força – Testemunho de Cura

Dai graças – Porque o Senhor é a nossa força – Testemunho de Cura
Dai graças – Porque o Senhor é a nossa força
Meu testemunho de Cura -
Anderson Cássio de Oliveira
Em tudo dai graças , porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.(1 Ts 5:18)
Diz-se que gratidão é qualidade de quem é grato, um reconhecimento e agradecimento.
Sabe, há exatos 10 anos fui acometido por um problema grave de saúde. Em decorrência de uma convulsão, fiz uma ressonância magnética e tomografia computadorizada ondefoi detectado que em meu cérebro havia um pequeno tumor. Segundo o meu médico, Dr Amir, os riscos eram razoáveis, isso porque, poderia afetar a minha visão do lado esquerdo. Passado a cirurgia, que foi bem sucedida, no Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre, passei então da CTI para o quarto. Porém, devido a problemas de pressão, fui submetido a uma ressonância de emergência onde foi novamente detectado um coágulo pós-cirúrgico que segundo esse médico, deveria “sumir” em 24 horas, caso contrário, um a nova cirurgia seria feita.
Sabe, a palavra de Deus diz que o Senhor faz forte ao cansado e multiplica as forças aos que não tem nenhum vigor(Is 40:29).
E verdadeiramente, naquele hospital pude ver essa passagem, concretizada na minha vida.
Mesmo naquele hospital pude ver as maravilhas de Deus quando mesmo acamado e com a cabeça enfaixada orei por um rapaz com tumor de hipófise na CTI que teve várias convulsões seguidas. No final esse rapaz saiu primeiro que eu do hospital e veio me agradecer quando soube que havia orado.
Só Jesus pode fazer isso.
Lembro-me de ter recebido muitas visitas naquele hospital de muitos parentes, amigos e irmãos. Recordo-me que meu pastor em Porto Alegre, Pr. Isaías Figueiró foi me visitar em um dia, mas minha mente estava tão sem noção de tempo que achei que ele tinha estado no dia anterior. Passados 20 dias e faltando alguns dias para completar meu 28º aniversário pude então voltar para casa.
Enfim, amados, tive muitas experiências com Deus naquele hospital que estão relatadas em meu testemunho pessoal. Além disso, uma palavra das Escrituras que sempre vinha a minha mente naqueles momentos de angústia era a que está escrita no livro de 2 Coríntios.
“Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte” (2 Cor 12:10).
Em todos os momentos de angústia, me lembrava desse versículo. Creio que o Espírito Santo me fazia lembrar dessa palavra, trazendo em meu coração o ânimo necessário para prosseguir.
O salmo 118 declara:
O Senhor é a minha força e o meu cântico, porque ele me salvou (Sl 118:14).
Sabe, houve nesse tempo um momento em que acabei ficando sem poder falar, por alguns dias. Creio que também esse foi um momento difícil, pois desde que conheci Cristo, seus louvores estão sempre nos meus lábios. Mas através dessa situação o Senhor me trouxe uma consciência de “aproveitar o tempo” para testemunhar do que ele já fez por mim e louva-lo de todo meu coração. Oportunidade de dar graças a Deus, ou seja, de ser agradecido não por este livramento apenas , mas por tantos outros que não tenho consciência, mas que Ele já me livrou.
Não quero ser como aqueles 9 leprosos que foram curados e esqueceram de agradecer Jesus, mas como aquele único samaritano que veio para dar Glória a Deus , que foi curado e redimido (Lc 17:11-19).
Prometi que aonde eu estivesse, eu contaria daquilo que ele fez e faz. Hoje, já percorri por três estados e já testemunhei em muitos lugares, que nem imaginava. Meu testemunho está disponível na internet a disposição de milhões, de quem “possa crer” que o Senhor é o mesmo ontem, hoje e será para sempre.
Amados, como hoje, oSenhor me traz a memória a oportunidade de bendizê-lo por tudo que ele já me fez, pelo milagre da cura e por este livramento. Minha alma se regozija Nele a cada dia e em cada momento, não esquecendo de nenhum só de seus benefícios (Sl 103:2).
Já tive a oportunidade de compartilhar deste testemunho com muitas pessoas, mas creio que quanto mais oportunidade termos de testemunhar seu feitos, mais glorificado será o Senhor pelo nosso intermédio.
É por isso que compartilho essa palavra, pois devemos dar graça ao Senhor, em todo tempo, por tudo que tem nos feito (Ef5:20,Cl 317).
E louva-lo e engrandecido pelo que nos tem concedido (Is 63:7).
Hoje creio que não sou “um adorador de templo”, mas um “adorador em todo tempo”. E por ser assim sou grato a Deus por tudo que ele fez e por aquilo que irá fazer. Creio que gratidão é mais que um sentimento por algo recebido, mas um sentimento profundo de um coração que reconhece que só o Senhor é aquele que lhefortalece.(Fp 4:13)
Por isso diz o Senhor:
Não temas, porque Eu Sou contigo, não te assombres porque Eu Sou o teu Deus, eu te esforço, eu te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça (Is41:10)
Abaixo a letra e o video de uma canção que acompanhou naquela época e que cada vez que me escuta me toca profundamente
Give Thanks
Give thanks, with a grateful heartGive thanks, to the Holy OneGive thanks, because He’s givenJesus Christ His Son
Give thanks, with a grateful heartGive thanks, to the Holy OneGive thanks, because He’s givenJesus Christ His Son
And now let the weak say “I am strong”Let the poor say “I am rich”Because of what the Lord has done for us
Dai Graças
Dai graças, de todo coração
Agradecei, ao único Santo
Agradeça, porque Ele nos deu
Seu Filho Jesus Cristo
Dai graças, de todo coração
Agradecei, ao único Santo,
agradeça, porque Ele nos deu Seu Filho Jesus Cristo
Agora diga o fraco: “Eu sou forte”Diga o pobre: “Eu sou rico”
Por que assim fez o Senhor por nós

Fonte: Gospel +
Lucas Fagundes

Conheça o testemunho do rapper Lecrae

Conheça o testemunho do rapper Lecrae
O rapper Lecrae contou seu testemunho na campanha “I Am Second” que é destinada a inspirar pessoas de todos os tipos a viver para Deus e os outros. Muitas personalidades da musica, cinema e esporte já participaram da campanha que busca fornecer forças para as pessoas enfrentarem os problemas da vida.
“No inicio de seu testemunho, Lecrae diz: “Eu me lembro, que quando tinha dezessete anos uma mulher me perguntou se eu tinha salvação. Eu não tinha nenhuma idéia do que aquilo significava. Salvação, o que é isso? A melhor coisa que eu pensei, era ser como a minha avó? E eu disse-lhe veementemente que não, porque eu não sou, nem queria ser como minha avó″.
Para assistir vídeos de rap, Lecrae ia para casa de sua avó e através desses filmes, ele desenvolveu a a habilidade de fazer rap. Filho de mãe solteira, ele procurou preencher o vazio que sentia por não ter um pai, rodeando-se com os gangsters. Em pouco tempo, ele estava envolvido em um mundo repleto de drogas, roubo, álcool e atividade de gangues.
“Eu não era o maior atleta, definitivamente não era um estudante acadêmico, eu não era o cara mais durão, mas fazer rap significou muito pra mim. Eu cresci lutando muito, porque o meu pai e minha mãe não estavam juntos. Eu nunca conheci meu pai, ele se tornou um viciado em drogas e deixou sua vida desmoronar. Eu me senti como o meu pai, era um pedaço da mim que eu precisava ter para se sentir alguém. Tive uma mãe solteira que trabalhava muito, ela teve de confiar-me ao cuidado de familiares e pessoas muito diferentes. Quando era criança eu sofri abuso e fui negligênciado por diferentes tipos de coisas, então eu só queria um significado”, diz ele sobre sua infância.
Ao longo do testemunho ele diz que não gostava de igreja e que ia por causa da sua avó; e até chegou a rasgar páginas da bíblia. O seu encontro real com Deus aconteceu após um grave acidente automobilístico, onde o carro ficou todo danificado e ele não sofreu nenhum arranhão, foi aí que ele caiu na real que o Pai estava sempre presente.
“Eu vi a mudança acontecer. Passei um monte de tempo à procura de figuras paternas, e apenas encontrei evidências, e Deus me mostrou que em última análise, Ele é meu pai. Eu comecei a ser voluntariao em um centro de detenção juvenil e algumas dessas músicas eu escrevi nos meus mais sombrios momentos, onde eu estava clamando a Deus e eu cantava para eles. O tempo passou e eles continuaram pedindo para eu fazer a música de novo, “eu preciso manter a esperança, porque é algo que vai continuar lembrando-me que eu preciso de Jesus”. E isso me atingiu, isso é o que eu queria fazer, usar a múmasica para dar esperança e encorajamento para as pessoas”.
Você pode conferir o vídeo no site I am Second. E abaixo o clipe de “Don’t Waste Your Life” (Não desperdice sua vida):
Fonte: Gospel Beat

Deus abençoe a todos

Lucas Fagundes

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Pra Que Outros Possam Viver - Livres Para Adorar

A Ponte - Vai Valer a Pena - Ministerio Livres Para Adorar

Somente a Graça

Somente a Graça
Muitas vezes nos esquecemos do quanto Deus tem nos abençoado. Nos esquecemos de como estávamos perdidos e fomos achados. E hoje ou achamos que somos o máximo ou achamos que está tudo ruim. O homem tende a ser muito radical.
Gostaria de compartilhar algo que falou muito comigo estes dias. Estava falando de Jesus para um cara que conheci aqui em São Paulo na semana passada e discutia sobre a graça de Deus. Depois comecei a pensar mais sobre isto.
Não somos nada diante de Deus, e ainda assim tentamos encaixar a graça de Deus no nosso entendimento. A gente não consegue entender nem como foi a criaçao do mundo. Somos tão pequenos diante de tudo isto. Nossa sabedoria é tão limitada. Mas tentamos explicar tudo. E quando conseguimos explicar uma pequena parte achamos que está tudo resolvido. É como se uma formiguinha ao ver uma sala, imagina que não há nada além daquilo. Aquilo surgiu do nada. Ou então a comunidade de formigas descobre como funciona o ar condicionado e como foi colocado o tapete da sala. Pronto! Mas e quem está por trás disso tudo? Alguém fez tudo aquilo.
E daí tentamos explicar a graça de Deus. Deus tem que ser amoroso e misericordioso, isto quando pensamos nos nossos erros, mas quando vemos os erros da humanidade, perguntamos: Onde está Deus que permite tudo isto? Pra isto queremos um Deus justo. Ainda bem que Deus não pensa como nós.
A graça de Deus é tão maravilhosa que não consigo expressar aqui o que ela significa para mim. Mesmo assim vou tentar.
A graça de Deus significa favor imerecido. É Deus olhando para o Daniel, um pecador, falho, que merece todo castigo do mundo e oferecendo para ele uma nova vida. Um novo sentido para viver. Uma esperança. Deus nos ama tanto, mas não conseguimos mensurar, não estamos acostumados com isto. E quando recebemos a salvação, a libertaçao de todo pecado, nos esquecemos de como era ruim viver sem Cristo, sem esperança.
Aí achamos que somos o máximo. Eliminamos a graça de Deus. Somos salvos pela nossa santidade. Os nossos dons justificam nossa santidade. Achamos que por ter dons de linguas, profecias ou o que for, somos mais santos do que os outros. Não é o Espirito que distribui os dons como lhe apraz? Não são dados sem levar em conta o merecimento? Nos esquecemos disto.
O cristão não é mensurado pelos dons que possui, mas pelos frutos. Estes sim podem fazer diferença. As pessoas ao notar em nós, amor, esperança, misericórdia, dominio próprio, mansidão, vêem diferença em nossas vidas. A partir destes frutos podemos gerar esperança em outras pessoas. Podemos gerar filhos espirituais.
Aquele ramo que não dá fruto é cortado. O que dá, é podado para que dê mais frutos.
Aí vêm o sofrimento na vida do cristão. Além da salvação, outra certeza na vida do cristão é o sofrimento.
O sofrimento é necessário. Muitas vezes é colocado por Deus em nossas vidas, para crescermos, para amadurecermos, para aprendermos a depender dEle. Para que saibamos a viver contentes em toda e qualquer situação, podendo dizer: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE, pois meu Deus está comigo em toda e qualquer situação e Ele me fortalece sempre, por isso tudo posso com meu Deus Todo Poderoso.
Estava pensando comigo mesmo hoje. Existia uma escola no antigo testamento. Se chamava escola de profetas. Mas daquela escola, não saiu nenhum profeta que conheçamos hoje. Isaías, Oséias, Daniel, Amós, Jeremias, e todos profetas maiores e menores não foram formados na famosa Escola de Profetas do Antigo Testamento. Foram formados no deserto, na dependencia de Deus, aprendendo a ouvir a voz de Deus em toda e qualquer situação. Na boca deles havia verdadeiramente a palavra de Deus. Não aprenderam como ser emocionais ou intuitivos, não aprenderam homilética ou retórica.
Precisavam estar próximos de Deus em todo o tempo. Mesmo sendo pecadores, eles queriam estar próximos de Deus. Eram perseguidos por causa disto, viviam na maioria das vezes sozinhos e eram incompreendidos. Tinham que pagar um preço muito alto por ser “boca de Deus”.
Creio que hoje não é diferente. Ser “boca de Deus” nesta sociedade fará de nós homens incompreendidos, teremos um preço alto a ser pago. Mas nossa pregação consistirá na demonstração e poder de Deus e não apenas no que pode-se aprender na escola de profetas. Precisamos de buscar a face de Deus com todo nosso coração.
Voltar àquele amor apaixonado. Lembrarmos todos os dias da graça de Deus que nos regenerou. Ser gratos e adorar a Deus com tudo que somos, com tudo que temos. Porque Deus é a razão da nossa esperança. É tudo que temos. Seja no deserto, seja na fartura, seja em toda e qualquer situação. Portanto quer comais, quer bebais ou façais qualquer outra coisa, fazei tudo para a glória de Deus.
O céu é o limite. O padrão de santidade é Cristo. Enquanto vivermos aqui neste terra devemos buscar tocar o coração de Deus, viver para Ele. Não buscando receber nada em troca, mas apenas por gratidão. Apenas com o objetivo de agradar ao Pai. Satisfazer o espírito e não a carne. É impossível agradar à Deus estando na carne. Este é nosso maior desafio.
Extraído do Blog Somente a Graça

terça-feira, 4 de outubro de 2011

DVD Livres Para Adorar - Vai Valer a Pena ( Heloisa Rosa )

DVD Livres para Adorar - "Mais forte que a morte"

Marcha Pra Jesus


EAI GALERA,ai as fotos da Marcha,
Deus tem levantado muitas pessoas que estão fazendo a diferença nesta cidade e no mundo...
Como diz a música "Deus está levantando um novo povo, Deus está sacudindo toda terra, Deus está separando seus profetas...
VAMOS LÁ PESSOAL FAZER PARTE DISSO, POIS O PREÇO QUE  FOI PAGO POR NÓS FOI MTO CARO..... VAMOS FAZER A DIFERENÇA, VAMOS SER A DIFERENÇA!



LUCIANO CLAW E PAULO CÉSAR BARUK - PROSTRADO

Amigo e Senhor – Filhos do Homem

O Seu reino e a Sua justiça

O Seu reino e a Sua justiça
Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas as coisas vos serão acrescentadas. Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal. (Mateus 6:33-34).
O que podemos ver nesses últimos dias, é que não buscamos mais o Reino de Deus, e muito menos a Sua justiça. Queremos que seja feita a justiça como imaginamos. As igrejas, de um modo geral, não pregam mais sobre o Reino de Deus, mas sobre tantas outras coisas, coisas essas que os ouvintes se interessam.
Esses versos de Mateus nos revelam que se buscarmos em primeiro lugar o Reino de Deus e a Sua justiça todas as coisas nos serão acrescentadas. Mas queremos buscar primeiro os nossos interesses, a nossa vontade. Na verdade não sabemos esperar a vontade de Deus.
Quando buscamos o Reino de Deus, começamos a valorizar as coisas que Deus valoriza, e uma das coisas que Deus mais valoriza é a vida humana pode ter certeza. De nada vale vivermos uma vida inteira dentro da igreja e ao final dela não apresentarmos frutos dignos de arrependimento. Se não revelarmos em nossa vida uma mudança, uma transformação, e levarmos pessoas a essa mudança, a essa transformação, não há sentido algum na vida cristã.
Em conseqüência a isso, não há sentido vivermos na igreja e em momento algum nos interessarmos pelos propósitos de Deus.
Deus nos chama e esse chamado deve revelar uma essência. A obra da nossa vida tem um propósito, o propósito que Deus
quer.
Deus quer nos usar, Ele quer uma igreja que seja usada, mas precisamos entender esse chamado, e aprendermos a buscar a manifestação do Reino de Deus. E o Espírito Santo é quem pode nos ajudar, “Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito” (João 14:26). Deus nos tirou das trevas com um propósito.
Precisamos dar prioridade a um relacionamento com Deus, um relacionamento que dá frutos, que gera filhos.
Para isso precisamos discernir as coisas espirituais, “Pois, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente”, (I Coríntios 2:14).
Buscando o Reino de Deus em primeiro lugar passamos a entender as coisas espirituais, e começamos a nos interessar cada vez mais por elas. E as coisas materiais passam a ficar em segundo plano em nossas vidas, começamos a dar menos valor a elas.
A nossa vida deve revelar que somos salvos, que somos um cidadão do céu. Isso é o que Deus quer extrair das nossas vidas. Como diz: “Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus, (Romanos 12:1-2).
Com tudo que nos é apresentado nos dias atuais, está ficando cada vez mais difícil ser um servo onde Deus possa extrair algo de bom. Mas Deus insiste em nossa vida, Ele quer nos ver buscando o Seu Reino e a Sua justiça a cada dia, por mais que o mundo diga que isso está ultrapassado, que isso não tem mais importância, devemos continuar, pois Deus jamais desiste de nós.
Que Deus o fortaleça e o abençoe a cada dia.

Pastor Wanderley
Ministério Famílias com Cristo





Lucas Fagundes