expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Banda Louvor Eterno!


Entre em contato e adquira o seu: Tel: 51 92835564, 51 3364-0588

e-mail: louvoreternobanda@gmail.com, Blog:http://www.bandalouvoreterno.com.br/

Pregação - Altomir Rangel - Confrajovem 2011 - Lagoinha



Coisas que temos que fazer

Coisas que temos que fazer
“Adiantando-se um pouco, prostrou-se sobre o seu rosto, orando e dizendo: Meu Pai, se possível, passe de mim este cálice! Todavia, não seja feito como eu quero, e sim como tu queres” MT 26:39
No meio evangélico, principalmente se tratando do movimento pentecostal, há uma forte busca a Deus assim como o seu favor e misericórdia; isso é muito bom, pois o próprio Deus nos convida a clamarmos a Ele em oração (Jr 33.3), no entanto é necessário que todos nós tenhamos a compreensão de que Deus nos fez dotados de sabedoria e tudo que é necessário para que tenhamos também a participação no que diz respeito as coisas que nos interessam, sejam elas espirituais ou naturais. Essa verdade está descrita no salmo 32.8,9; onde Deus nos mostra que temos as nossas responsabilidades e deveres.
Fechar os olhos para essa verdade é enganar a nós mesmos. Nossas igrejas estão cheias de pessoas vazia. Há Pessoas que gostam de orar e chorar na igreja, mas não convive em paz com a sua família, outras que pulam e falam em línguas estranhas, mas não compreendem a linguagem dos filhos que estão se perdendo nas drogas. O pior é que acabam por se esconderem dos seus deveres e responsabilidades colocando a culpa em outros, fazendo de conta que está tudo bem, quando na verdade a morte está às portas.
Podemos aprender lições maravilhosas nessa passagem da Bíblia ao qual estamos fundamentados. Jesus está passando por um dos momentos mais difíceis do seu ministério, e compreende que não há mais volta “… não seja feito a minha vontade, mas sim a sua”. Há momentos em nossa vida que nos vemos dessa forma, sem saída, sem retorno, apenas a realidade à nossa frente, e em momentos como esse Deus nos ensina verdades eternas e libertadoras para aqueles que desejam andar na verdade.
A primeira lição que Jesus nos ensina é que nós precisamos cumprir a nossa missão, precisamos concretizar aquilo que Deus nos confiou e nos capacitou a fazer. Jesus se lança de joelhos no chão e ora ao Pai dizendo: Pai, eu sei que essa é a minha missão, foi para isso que Tu me enviaste, e aqui estou, vai ser difícil, vai ser doloroso, mas o que importa é cumprir a minha missão e glorificar o Teu nome. Jesus tinha consciência de que estava terminando aquilo que o Pai havia dito a ele para fazer, e esse era o seu alvo e sempre foi, cumprir a missão que recebera do Pai. Ele conseguiu, morreu naquela cruz para salvar a humanidade. Qual é a sua missão? Todos nós temos algo a fazer na obra de Deus, e não há missão pequena para Deus. Precisamos cumprir a nossa missão, mas para cumprimos a nossa missão precisamos saber qual é essa missão. Jesus sabia qual era a sua missão, Ele disse: Eu vim para dar a vida por vocês, para ser levantado no madeiro da mesma forma como Moisés levantou a serpente no deserto (Jo 3: 14). Paulo também sabia qual era sua missão e estava convicto de que nada o deteria nessa caminhada (At 20.24).
Saber qual é a sua missão é indispensável para que você a complete. Quando você sabe qual é a sua missão, você descobre qual é o caminho que você deve percorrer. Isso lhe direciona, lhe protege e fortalece, pois por mais difícil que seja o caminho, há uma certeza no seu coração de que você está na direção certa. Quando você sabe qual é a sua missão, você descobre qual é a arma que deve usar, quais as ferramentas que serão necessárias. Deus tem te dado dons para que você, use-os no cumprimento da sua missão, e esses dons só serão úteis se você estiver no lugar certo. Quando você sabe qual é a sua missão, descobre quem são os seus inimigos, pois todos aqueles que ouvirem de você a sua missão, não aguentarão ficar do seu lado, manifestarão a inveja, e tentarão de todas as maneiras te impedir de concretizar a sua missão. Descubra qual é a sua missão, e mais importante do que isso, conclua a sua missão para louvor e glória do Senhor. Jesus glorificou o Pai “eu te glorifiquei na terra…”, e depois deu a receita para nós, “cumprindo a missão que me deste para fazer” (Jo 17.4).
Em segundo lugar precisamos ter consciência do preço a ser pago. O evangelista Lucas fala-nos de gotas de sangue que corriam no rosto de Jesus (Lc 22:44). Uma agonia profunda, destruidora, pois estava prestes a receber o cálice da dor da separação. É comum vermos pessoas pregando e ensinando que o cálice ao qual Jesus se referia era a própria cruz, como se Jesus estivesse com medo de morrer. Esse pensamento é facilmente refutada, basta olharmos para o livro dos Atos dos Apóstolos, onde lemos a alegria dos discípulos ao padecer pela causa do evangelho. Os livros de história da Igreja vão nos contar, como por exemplo, História Eclesiástica, de Eusébio de Cesaréia, que relata o martírio de vários homens de Deus, entre eles o apóstolo Tiago, Policárpio, discípulo do apóstolo João e outros mais. Todos eles foram entregues a morte, cortados ao meio, queimado vivo como Policárpio, mas em nenhum momento pensaram em desistir, ou negar o evangelho com medo da morte, antes, glorificaram a Deus com as suas vidas entregues nas mãos dos carrascos. Sendo assim, como poderia o autor da fé, Jesus, que outrora disse “ninguém tira a minha vida, eu a dou livremente” (Jo 10:18).
O cálice que Jesus temia era ter que ficar longe do Pai, pois naquele momento, na cruz, onde todos os pecados do mundo estavam sobre Ele, as trevas encobririam o seu rosto do Pai. Ainda assim, Ele suportou a dor, e triunfou sobre a morte assentando-se a Destra de Deus (Fp 2:5-11; Hb 12:2). O preço teve que ser pago na vida de Jesus e também terá que ser pago na nossa vida. Não um preço de salvação, pois essa é dom de Deus, mas o preço da unção, da intimidade, da obediência. O que Deus tem te pedido especificamente? Sansão tinha um preço a pagar, a saber, o segredo da sua força. Daniel orava três vezes ao dia, Paulo carregava na sua carne um espinho que lhe atormentava. O que Deus tem te pedido? Será que Ele requer mais dedicação da sua parte? Será que você ainda não aprendeu a confiar Nele e depender somente Dele? Eu tenho um preço a ser pago, e é milhões de vezes menor do que o preço que Jesus pagou por mim. Como diz um amigo meu, “não posso fazer barato por que Deus pagou muito caro”.
Por fim, Jesus encerra sua oração dizendo “não seja feito a minha vontade, mas a Tua”. Aprendo aqui que nós, assim como Jesus, precisamos confiar em Deus até o fim. Se Jesus tivesse feito tudo quanto fez nos dias do seu ministério, mas tivesse deixado de acreditar que Deus estava com Ele e que jamais o deixaria, sua missão não teria tido um significado pleno. Muitas vezes somos vencidos pelo cansaço, começamos muito bem, eufóricos, cheio de gás e disposição, mas com um tempo começamos a nos perguntar se verdadeiramente vale à pena. Maravilhoso é cruzar a linha de chegada e como Paulo dizer “combati o bom combate, acabei a carreira e guardei a fé”(2Tm 4:9). Muitos que apareceram por aí correram bem, combateram melhor ainda, mas o principal foi perdido no meio da viagem, não foram capazes de guardar a fé. A verdade é que não importa muito como você começa, se fraco, se temente, vagaroso; o importante é como você termina. Você pode até começar inconstante como Pedro, mas permita ser tratado por Deus e transformado numa rocha poderosa. Se você ainda se senti como ‘Jacó’, não pare de sonhar com os planos de Deus para sua vida e lute até o raiar do sol pela benção da restauração.
Termino esse texto orando para que Deus lhe dê visão e firmeza na sua missão, que a graça do Senhor superabunde em sua vida para que possa suportar o preço a ser pago, e que depois de ter feito tudo, o Senhor te encontre de pé, como bom soldado de Cristo. “Seja fiel até o fim, e eu te darei a coroa da vida.
Tarcísio Alves


Deus abençoe a todos

Lucas Fagundes

Polêmica gerada em função do ‘Projeto que obriga bíblias em escolas públicas’

Polêmica gerada em função do ‘Projeto que obriga bíblias em escolas públicas’
Manaus - Tramita na Câmara Municipal de Manaus o Projeto de Lei (PL) 154/2011, que estabelece aos espaços públicos, inclui-se ai bibliotecas e salas de leitura de escolas, que possuam no mínimo um exemplar da Bíblia. De autoria do vereador da bancada evangélica, Marcel Alexandre (PMDB), o projeto poderá reacender uma discussão antiga entre os defensores do Estado Laico e líderes de manifestações religiosas, ditas ‘dominantes’.
Baseado em pesquisa da Fundação Getúlio Vargas (FGV), publicada no último dia 24 de agosto, que aponta 67,68% (2,233 milhões de pessoas) da população Amazonense de católicos, e outros 26,50% (874 mil pessoas) de evangélicos, o vereador acredita que o projeto deverá incluir estas duas vertentes do cristianismo que se assemelham. Porém,  parlamentar não fala nada em relação à religiões afro-brasileiras, orientais e espiritualistas.
“Reconheço que o Estado é Laico, mas por outro lado, é democrático e também percebo a falta de referências que a sociedade tem sofrido. O uso da Bíblia nesse sentido não é sob o caráter religioso, mas sim cultural. Como país que mais fabrica bíblias e exporta para mais de 105 outros países de língua portuguesa, é uma possibilidade de divulgar a língua do país”, justifica Marcel Alexandre.
Ainda nas mãos da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, o PL ainda deverá passar pelas comissões de Educação e de Finanças e Economia, antes de ser votado pelos vereadores. De acordo com o presidente da CCJ, vereador Mário Frota (PDT), o projeto ainda não foi discutido pela comissão, mas não deverá encontrar impedimentos desde que não obrigue às escolas o ensino religioso. “Mas se pedir apenas que haja um exemplar da Bíblia, assim como poderia ser outro livro qualquer, como o Alcorão, ou os livros de Alan Kardec, para mim não há problema. É uma questão cultural”, adianta Mário Frota.
Sociedade Laica
Nas escolas de todo país, a Lei de Diretrizes e Bases da Educação (LDB) em seu artigo 33 – Lei no. 9.394/96, com redação dada pela Lei no. 9475/97 – que trata sobre o Ensino Religioso nas escolas – diz que o ensino religiosos é de cunho facultativo, deve possuir “respeito à diversidade cultural religiosa do Brasil, vedadas quaisquer formas de proselitismo”. Por outro lado, deixa aberto para que as Secretarias Estaduais de Educação e Conselhos Estaduais de Educação de cada estado façam suas regulamentações respeitando a diversidade de cada região.
É justamente quando começarem a ocorrer as audiências públicas para tratarem do projeto é que as questões mais delicadas deverão ser discutirdas, principalmente no que diz respeito às demais manifestações religiosas. É o que pensa a diretora da Escola Municipal Cândido Onório Ferreira, Profa. Elizabeth Brandão, no bairro do Alvorada. “Há muito tempo não possuímos mais o ensino religioso obrigatório na grade da escola. A Semed (Secretaria Municipal de Educação) orienta que devemos tratar temas que discutam valores éticos e morais com uma amplitude maior junto à sociedade, sem fazer ligação com determinada religião”, comenta.
Pais concordam
Por outro lado, para alguns pais de alunos, a aprovação do PL 154/2011, pode ser uma possibilidade de retorno do ensino religioso nas escolas. “Acho sinceramente uma ótima ideia. Não importa a religião da pessoa, se crente, evangélico, católico ou candomblé, não importa. A Bíblia serve para todos”, defende a dona de casa católica, Rose Carvalho, 38, mãe de duas meninas que estudam no ensino fundamental da rede pública.
Para a evangélica, Ana Rita dos Santos, 39, mãe de dois estudantes de ensino fundamental, o que deve existir, independente de livros religiosos, é o respeito ao próximo, apesar de defender a inclusão da Bíblia nas escolas. “É importante na medida que ajuda na formação do caráter dessas crianças. É uma leitura que procura ensinar valores familiares e de respeito”, disse.
Outras Religiões
Para a coordenador geral da Coordenação Amazônica da Religião de Matriz Africana e Ameríndia (Carma), Alberto Jorge, a posição de presidente da CCJ, vereador Mário Frota, de não criar dificuldade para a tramitação do projeto, é encarada como de um ‘inocente útil’.
“A fala do vereador, é de um inocente útil, porque ele não está vendo a manobra por trás da ação de uma bancada evangélica”, disse. Para Alberto Jorge, a criação de projetos que pregam a segregação e não observam a laicidade do Estado devem ser combatidas e faz duras críticas ao que chama de ‘cadeia penosa de voto de cabresto evangélico’
“Esse é o expediente utilizado pelas igrejas evangélicas que obrigam seus adeptos a votar em políticos sob o risco de morrerem no inferno. Utilizam o voto de cabresto. E isso deve ser encarado como crime pelo Superior Tribunal Eleitoral (STE)”, afirma.
Alberto Jorge usa como exemplo a queda do projeto do ‘Parque dos Orixás’, que pretendia criar espaço público para as manifestações religiosas da Umbanda e do Candomblé em Manaus. Em 2006, o projeto foi derrubado pelo vereador Amauri Colares (PSC), “sob a justificativa de que iria onerar o município por uma questão religiosa. Agora querem fazer novo projeto, exigindo Bíblias nas escolas. Quem vai pagar? O município, claro. E como fica a justificativa anterior?”, relembra Alberto.
Se aprovado, o projeto irá multar em 500 Unidades Fiscais do Município (UFM) a escola que descumprir a Lei. E se for reincidente, a multa é duplicada. Ainda não existe estimativa de gasto com a compra das Bíblias, nem qual edição do livro será usado. “O PL passará pela Comissão de Finança, e ainda será estimado o valor. Quanto à edição, vamos procurar um estudo que aponte a mais utilizada e usaremos essa”, disse Marcel Alexandre.
Fonte:D24AM

Deus abençoe a todos

Lucas Fagundes

quinta-feira, 15 de setembro de 2011



Me Imagine

Me imagine, amando aquilo que eu vejo quando o espelho olha para mim, pois eu me imagino
Em um lugar sem inseguranças onde sou finalmente feliz,
pois eu me imagino
Esquecendo daqueles que me feriram, pois eles nunca me mereceram. Você pode me imaginar?
Dizendo 'não' para pensamentos que tentam me controlar, Lembrando de tudo o que Você me disse, Senhor, Você pode me imaginar?
Superando o que minha mãe já disse e restaurado do que meu pai fez... Eu quero viver e não ter que ler esta página de novo!

Me imagine, liberto, confiando totalmente em Você. Finalmente eu posso me imaginar! Eu admito que foi difícil ver Você amando alguém como eu, mas finalmente eu posso me imaginar.

Me imagine!

Sendo forte e não deixando pessoas me botarem para baixo, sentindo aquela Alegria que não se encontra por aí... Você pode me imaginar?
Em um mundo (em um mundo) onde ninguém tem que viver com medo, pois, por causa do Seu amor, o medo acabou!Você pode me imaginar?
Esquecendo do meu passado, e feliz por ter uma outra chance, meu coração vai dançar, pois eu não vou ter que ler aquela página de novo.

Me imagine, liberto, confiando totalmente em Você. Finalmente eu posso me imaginar! (eu admito, Jesus!) Eu admito que foi difícil ver Você amando alguém como eu, mas finalmente eu posso me imaginar.
Me imagine!
(repete)

(Kirk Franklin)
Esta canção é dedicada para pessoas como eu, que sofrem por inseguranças, aceitação, e até mesmo auto-estima. Você nunca se sentiu lindo o bastante, você nunca se sentiu bom o bastante, mas
imagine Deus sussurrando em seu ouvido dizendo a você que tudo aquilo que aconteceu agora já se foi ("já é passado")!

Se foi, se foi, se foi, tudo se foi!

Oh na-na-na-na
Oh na-na-na-na-na-na
Oh na-na-na-na
Oh na-na-na-na-na-na

Agrade ao Senhor

Agrade ao Senhor
“Porque Deus dá sabedoria, conhecimento e prazer ao homem que lhe agrada;
mas ao pecador dá trabalho, para que ele ajunte e amontoe,
a fim de dar àquele que agrada a Deus”. Eclesiastes 2:26
Este versículo e o livro de Eclasiastes sempre tem marcado minhas leituras da Bíblia. Hoje o recebi por email e quero considerar algumas coisas.
Como filhos de Deus, sabemos que de nada serve acumular riquezas na terra, buscar sabedoria longe do Senhor e das Escrituras, viver ansioso e preocupado com o dia de amanhã, enquanto nada podemos fazer ou prever sobre ele, enfim…
Neste trecho, a Palavra diz claramente que “o ímpio amontoa para abençoar aquele que agrada a Deus”. Isso reforça novamente que o filho de Deus não precisa viver preocupado, ansioso, nem correndo atrás de prazeres e bençãos, já que isso só pode vir do próprio Deus, gratuitamente, pelo seu infinito amor e misericórdia por nós.
Muitos hoje buscam loucamente a sabedoria, o conhecimento e o prazer. Buscam em drogas, sexo desenfreado, dinheiro, diplomas, posições sociais e ao final, só encontram frustração. Como também disse Jesus no livro de Marcos, capítulo 8, verso 36, “pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?”. Muitos buscam, mas poucos encontram o verdadeiro caminho, a verdade e a vida abundante nesta terra. Sabemos que o caminho é Jesus.
Buscando na fontes erradas, o homem perde tempo, se destrói, e alcança a morte. A verdadeira sabedoria e o verdadeiro prazer vem do Senhor, só Ele pode dar.
Somente pela ação do Espírito Santo em nós podemos sentir a alegria real, a paz completa e nos sentirmos seguros e confiantes. Através da nossa fé a ansiedade vai embora e experimentamos aquilo que só Deus pode oferecer: o verdadeiro prazer – um presente do Pai aos que lhe agradam.
E quem pode agradar a Deus? Segundo a Bíblia, aqueles que se entregaram sinceramente a Jesus e o servem de todo o coração. Somos pecadores sim, mas estamos em constante aperfeiçoamento, buscando melhorar para alcançar aquele que é perfeito, santo e imutável.
O pastor da nossa igreja costuma ilustrar nosso desejo de agradar a Deus com o período de início de namoro. Ele diz que os homens buscam agradar a nova namorada com presentes, flores, jantares românticos, etc… tudo para conquistar o coração dela. E com o Senhor, deve-se ter também um “enamoramento”, a vontade de agradar, de satisfazer aos desejos do coraçao dEle e estar de acordo com o que Ele espera de nós. Todo novo convertido costuma ter essa euforia, esse amor sem medida, mas conforme nos “acostumamos”, muitas vezes a vida cristão também pode esfriar e cair na rotina. É preciso cuidado! Deus é Deus, e Ele não muda. Nós é que precisamos mudar e cultivar nossa fé, nosso amor pelas coisas do Pai e com todas as nossas forças buscarmos a aprovação daquele que amamos e que mais nos ama.
Agradar a Deus consiste em buscar a santidade de vida diariamente, se afastando do passado, do pecado, das armadilhas do nosso inimigo – o diabo, fugir das idolatrias, das tentações, dar bom testemunho, falar a verdade, amar ao próximo de fato, servir ao Reino de Deus na terra, exercitar nossos dons para evangelizar, louvar, adorar e aprender, apressando assim a volta de Cristo.
Receber bençãos do alto em nossa caminhada é maravilhoso; saber que o próprio Jesus intercede por nós junto a Deus também. Enfrentar lutas em dias difíceis e vencer, poder dormir sossegado e acordar com esperança, sabendo que o nosso Deus trabalha por nós até enquanto dormimos; é algo muito confortante e renovador.
Por isso mesmo agradar a Deus deve ser maior desejo de todo crente. Em Salmos 37, versos 4 e 5, foi revelado um bom segredo para ter a vida abençoada e a realização dos nossos sonhos: “Agrada-te do Senhor e Ele satisfará os desejos do teu coração;
entrega o teu caminho ao Senhor, confia nEle, e o mais, Ele fará”. Que prazer sentir essa realidade!
O livro de Colossenses, nos versos 13 e 14 do capítulo 1, diz que Deus “nos libertou do império das trevas e nos transportou para o reino do Filho do seu amor, no qual temos a redenção, a remissão dos pecados”. É uma notícia preciosa, já pensou nisso? Não existe preço por nossas almas, o único capaz de resgatá-la foi Jesus, graças ao amor do Pai pela humanidade.
Tome decisões e atitudes corretas hoje. Apresente-se diante do Senhor de maneira que o agrade. Ore pedindo a aprovação de Deus, busque a santificação.
E que o Senhor se agrade de nós a cada dia!
Fonte: SpaceBlog

Deus abençoe a todos

Lucas Fagundes

O grande mal da ansiedade

O grande mal da ansiedade
Mateus – 6 – 25 : 25 A palavra ansiedade, na língua grega, significa estrangulamento. A ansiedade nos tira o oxigênio, corta o nosso fôlego e nos asfixia. Ela rouba nossas forças, embaça nossos olhos e tira de nós a perspectiva do futuro. A ansiedade é um mal que atinge a todos, pobres e ricos, doutores e analfabetos, homens e mulheres, adultos e crianças. A pressão da vida moderna, a falta de comunicação no lar, o isolamento das pessoas e a ausência da comunhão com Deus abrem a porta para a ansiedade.
Jesus nos alerta a não vivermos ansiosos com respeito ao dia de amanhã, quanto ao que havemos de comer, beber ou vestir (Mt 6.25). Não administramos o futuro, por isso não podemos sofrer por alguma coisa que ainda está para acontecer. A ansiedade é inútil, pois além de não nos ajudar a resolver o problema amanhã, ela nos enfraquece hoje. A ansiedade é incoerente, pois muitas vezes sofremos hoje por algo que jamais vai acontecer. E se tivermos de enfrentar um problema, a ansiedade nos leva a sofrer duas vezes, pois sofremos antes e quando o problema chega, vamos ter que encará-lo novamente. A ansiedade é um ato de incredulidade. Ficamos ansiosos porque duvidamos que Deus é poderoso e suficiente para cuidar da nossa vida. Onde a ansiedade se instala, a fé não tem mais espaço.
Jesus nos ensina que a criação de Deus é um antídoto contra a ansiedade. Os pássaros não semeiam, não colhem nem ajuntam em celeiros, mas Deus os alimenta. Os lírios do campo se vestem garbosamente e eles não trabalham nem fiam, no entanto nem Salomão em toda a sua glória se vestiu como eles (Mt 6.28,29). O apóstolo Paulo diz que não devemos ficar ansiosos por coisa alguma, antes devemos apresentar a Deus em oração nossas necessidades (Fp 4.6). O apóstolo Pedro diz que devemos lançar sobre o Senhor toda a nossa ansiedade porque ele tem cuidado de nós (1 Pe 5.7).
Davi nos ensina a receita para a cura da ansiedade. Ele diz que devemos nos agradar de Deus, sabendo que ele é poderoso para satisfazer os desejos do nosso coração (Sl 37.4). Temos que ter a coragem de entregar nosso caminho ao Senhor, confiar e descansar nele, sabendo que ele tudo fará por nós (Sl 37.5,7). O mesmo Deus que está na sala de comando do universo também dirige a nossa vida. Nossas crises não o apanham de surpresa. Ele conhece nossas necessidades antes mesmo que as apresentemos a ele. Nós valemos mais que as aves do céu e os lírios do campo. Ele jamais vai desistir de completar sua obra em nós. Se ele nos permite passar por situações difíceis isso não significa ausência de amor nem falta de cuidado, mas ação pedagógica para esculpir em nós o caráter de Cristo. Deus está trabalhando em nós e nos transformando de glória em glória para refletirmos a imagem do seu Filho. Todas as coisas que se nos vêm são trabalhadas pela providência divina para o nosso bem último e maior (Rm 8.28).
Não deixe seu coração ficar prisioneiro da ansiedade. A Bíblia diz que “a ansiedade no coração do homem o abate” (Pv 12.25), mas “o ânimo sereno é a vida do corpo” (Pv 14.30). Diz a Escritura: “O coração alegre é bom remédio, mas o espírito abatido faz secar os ossos” (Pv 17.22). Descanse em Deus. Tire os seus olhos das circunstâncias e ponha-os naquele que está acima e no controle das circunstâncias. Não entre na caverna da depressão, mas diga à sua própria alma: “Por que estás abatida, ó minha alma? Por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele, meu auxílio e Deus meu” (Sl 42.11).
Pastor: Izaias Theodoro
Comunidade Evangélica Filadélfia SBS

Deus abençoe a todos

Lucas Fagundes

Kirk Franklin - I Smile






Eu Sorrio

Hoje é um novo dia, mas não há sol,
Nada além de nuvens e é escuro no meu coração
E parece uma noite fria.
Hoje é um novo dia, mas onde está o meu céu azul?
Onde está o amor e a alegria que você me prometeu?
Diga-me que está tudo bem!
(Eu vou ser honesto com você!)
Eu quase desisti, mas um poder que eu não posso explicar!
Caiu do céu, como uma chuva agora.
(Quando eu acho que estou muito melhor, eu estarei quando tudo isso terminar.)

Refrão:
Eu sorrio, mesmo que esteja ferido eu sorrio,
Eu sei que Deus está trabalhando então eu sorrio,
Mesmo que esteja aqui só por um tempo
Eu sorrio, sorria!
É tão difícil olhar para cima quando você esta para baixo,
Claro que odiaria ver você desistir agora,
Você parece muito melhor quando você sorri! Então sorria!
(Agora todos os dias não vão ser perfeitos,
Mas isso não significa que o hoje não terá um propósito!
Vamos lá!)

Hoje é um novo dia, mas não há sol,
Nada além de nuvens e é escuro no meu coração
E parece uma noite fria.
(Não é fácil, mas)
Hoje é um novo dia, mas onde está o meu céu azul?
(Onde esta aquele amor?)
Onde está o amor e a alegria que você me prometeu?
Diga-me que está tudo bem!
(A verdade é)
Eu quase desisti, mas um poder que eu não posso explicar!
(Aquele poder do Espírito Santo)
Caiu do céu, como uma chuva agora.
(Agora eu sei que fui ferido yall mas ainda!)

Refrão:
Eu sorrio, mesmo que esteja ferido eu sorrio,
Eu sei que Deus está trabalhando então eu sorrio,
Mesmo que esteja aqui só por um tempo
Eu sorrio, sorria!
É tão difícil olhar para cima quando você esta para baixo,
Claro que odiaria ver você desistir agora,
Você parece muito melhor quando você sorri!

Sorria para mim!
Você pode apenas sorria para mim! (Não importa como se sinta por dentro)
Sorria para mim! (Sorria)
Você pode apenas sorrir para mim!

(Ha e as pessoas dizem)
Oh, oh, oh!
Você parece muito melhor quando você oh, oh, oh!
Você parece muito melhor quando você oh, oh, oh!
Você parece muito melhor quando você oh, oh, oh!
Você parece muito melhor quando você oh, oh, oh!
Você parece muito melhor quando você oh, oh, oh! (E enquanto você espera)
Você parece muito melhor quando você oh, oh, oh! (E enquanto você está orando)
Você parece muito melhor quando você oh, oh, oh! (Lembre-se sempre
Você parece muito melhor quando você sorri!

Eu quase desisti, mas um poder que eu não posso explicar!
Caiu do céu, como uma chuva agora.
(Agora)
Eu sorrio, mesmo que eu esteja ferido veja, eu sorrio,
Não importa!
Eu sei que Deus está trabalhando trabalhando então eu sorrio,
Todas as coisas estão funcionando!
Mesmo que eu esteja necessitado por um tempo
Ainda assim!
Eu sorrio, sorria!
Aleluia!
É tão difícil olhar para cima quando você esta para baixo,
Agora eu sei algo!
Claro que eu odeio ver você desistir agora,
Porque você é um vencedor!
Você parece muito melhor quando você sorri!
Você fica melhor!
Então sorria!
Oh, oh, oh!
Você parece muito melhor quando você oh, oh, oh!
Você parece muito melhor quando você oh, oh, oh!


Deus abençoe a todos!

Lucas Fagundes

Lily Allen: Famosa cantora secular revela que se não tivesse se convertido teria tido o mesmo fim de Amy Winehouse

Lily Allen: Famosa cantora secular revela que se não tivesse se convertido teria tido o mesmo fim de Amy Winehouse
A cantora pop inglesa Lily Allen, diz que costumava freqüentar aos mesmos lugares e festas que Amy Winehouse e que se não tivesse se convertido e começado a andar nos caminhos de Deus teria tido o mesmo fim que a amiga.
Em entrevista ao jornal britânico ‘THE SUN’, Lily dá todos os créditos de não correr mais o risco de ter o final de sua vida como o da amiga (Amy) que em cerca de dois meses atrás, á sua conversão. “Eu saí muito com a Amy e sei exatamente o que rolava. é tão fácil você se ver no meio de uma loucura… Tive forças para simplesmente me afastar disso”, contou ela, que se converteu a pouco tempo, após sentir o carinho e cuidado de irmãos da igreja em momento difícil da sua vida.
A cantora que hoje freqüenta a uma igreja evangélica em Cranham – Inglaterra – comentoua revista ‘Elle’ no mês de julho deste ano, que ela e o marido sentiram-se muito amados e seguros com o carinho e confiança passado pelo pastor da comunidade que participam e que os membros da mesma os ajudaram muito quando ela perdeu o bebê que esperava.
“Quando ela (Amy Winehouse) morreu, eu recebi uma série de mensagens de texto dos meus amigos dizendo que eles estavam muito felizes de que eu ainda estava aqui, de não haver morrido também”. Conta ela a respeito da felicitação dos amigos em ver sua vida hoje, por antes ter trilhado os mesmos caminhos de que sua amiga íntima Amy, não conseguiu mudar a tempo.
Fonte: Gospel+

Deus abençoe a todos

Lucas Fagundes

André Valadão: gravação de novo CD ao vivo já tem data, confira

André Valadão: gravação de novo CD ao vivo já tem data, confira
O cantor e pastor André Valadão anunciou durante o culto Fé da última terça-feira (13) a data e local da gravação de seu próximo CD. Este será o primeiro álbum do cantor que será lançado sem o selo de qualquer gravadora.
André anunciou que o próximo trabalho se chamará “Aliança” e a gravação do CD se dará no dia 01/11/11 na igreja Batista da Lagoinha. Anunciou ainda que o culto em que a gravação será realizada não será transmitido pela Rede Super.
Está previsto para que no futuro seja gravado um DVD de mesmo nome. Por enquanto o cantor apenas prevê o lançamento do CD, que será o primeiro de sua carreira de forma independente.
No início deste mês o cantor anunciou que não iria renovar o contrato que mantinha desde 2009 com a gravadora Graça Music. Antes de pertencer ao “casting” da Graça Music, André Valadão lançou álbuns pela gravadora Diante do Trono.
Para que haja a participação do público, o cantor ensinará as músicas durante os cultos Fé, realizado às terças-feiras na igreja Batista da Lagoinha.
Confira abaixo o vídeo que mostra o momento em que André Valadão anunciou a gravação de seu novo CD:
Assista aqui um vídeo da música “Aliança”, que fará parte do novo CD de André Valadão:
Fonte: Gospel+

Deus  abençoe a todos

Lucas Fagundes