expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 23 de março de 2011

Tempo Tempo!


“Tudo tem seu tempo determinado, e há um tempo para todo o propósito debaixo do céu (...)” (Eclesiastes 3:1)
O tempo de Deus não é o nosso. Quantos já ouviram essa frase e nunca se sentiram impactados por ela.
Nos últimos tempos tenho percebido que o tempo de Deus hoje para mim é muito mais importante do que tudo que eu vivo ou viverei. Não penso mais em um segundo a frente, mas penso no agora, porque o futuro a Deus pertence. E Ele sabe de todas as coisas. Somente Ele.
Sem dúvida Deus tem um plano para cada um e Ele sabe a hora q vai acontecer.
Assim como em Eclesiastes, no versículo 3 nos diz que temos um tempo para nascer, para morrer, tempo de curar, tempo de chorar, tempo de buscar, tempo de perder... ou seja, tempo para tudo, determinado por Deus.
O Deus que ordena os acontecimentos rotineiros da nossa vida é um Deus compassivo, gracioso e fiel. Devemos confiar na vontade d’Ele e descansar n’Ele.
Descansar n’Ele. Confesso que foi difícil para entender e entregar minha vida a Deus e poder descansar em Suas promessas. Mas hoje eu sei que n’Ele eu descanso e Ele cuida de mim a sua maneira.
Devemos nos adaptar adequadamente ao plano que Deus tem para a nossa vida e esperar no Senhor, pois Ele é Fiel o bastante para cumprir o que o nosso coração sente.
Não apenas fazendo nossas vontades, mas deixar que Deus cumpra a vontade d’Ele em nossa vida.
Todos nós temos muitos sonhos. E Deus conhece o coração de cada um que confia na sua palavra e crê em seus ensinamentos.
“Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia n’Ele e o mais Ele fará.” (Salmos 37:4-5)

Tudo tem seu tempo queridos!
Invista mais o seu tempo no senhor, não com coisas que não te trarão fruto no futuro!
Deus abençoe a todos.

Paz

Lucas Fagundes

Nenhum comentário:

Postar um comentário