expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 10 de março de 2011

O que Deus se agrada mais? Quem na presença dEle rasga suas vestes, ou rasga o coração? Quem chora para que os homens vejam? Ou aquele que não se importa com o que pensam e diz ‘Tem piedade de mim Deus, pecador’.
Se humilhar na presença de Deus é algo essencial para o perdão, escrito na Palavra e com promessas divinas ‘os humilhados serão exaltados’ (Mateus 23:12b); se humilhar na presença do Pai é dizer para Ele que você não tem forças pra continuar sozinho é aceitar que estava errado o tempo todo, que o seu ‘achismo’ nada vale você precisa se libertar dos seus vícios, dos seus anseios da sua carne e de VOCÊ.
Tendo isto tudo em vista, Deus se torna o seu refúgio, sua fortaleza, seu esconderijo, tudo aquilo que você gosta Deus se torna, tudo aquilo que você tinha vontade de fazer Deus é, daí vem à vontade de adorá-lo, de senti-lo, de falar com o Pai. Coração contrito é sinônimo de arrependimento para Deus, quer encontrá-lo? Abra o coração, diante de Deus não tem mentiras, pare de se enganar, pare de buscar respostas para os seus erros, diga ‘errei e quero uma segunda chance, errei e quero me redimir’ é somente isso que meu Jesus quer ouvir, porque a cruz dEle foi exatamente para isso.
Não é dízimo, nem oferta alçada, nem ouro, nem prata nem nada disso, nada palpável. Pra alcançar o coração de Deus, chore, pra alegrá-lo, chore, chore de verdade, chore com seu coração. No livro de Joel, Deus exorta o povo, seus líderes e seus ministros para chorarem, chorar e se arrepender. (Joel 2:12-13) ‘Ainda assim, agora mesmo diz o SENHOR: Convertei-vos a mim de todo o vosso coração; e isso com jejuns, e com choro, e com pranto. E rasgai o vosso coração, e não as vossas vestes, e convertei-vos ao SENHOR vosso Deus; porque ele é misericordioso, e compassivo, e tardio em irar-se, e grande em benignidade, e se arrepende do mal.
Rasgai o vosso coração, disse o Senhor, Ele queria e quer ainda o nosso coração quebrantado, para que Ele possa derramar de verdade a unção, como que alguém pode mostrar o amor, sendo todas as vezes ignorado? Sim! Todas as vezes que o pregador faz o apelo, você se contrai, diz que não era pra você a Palavra. Meu irmão pare de se enganar, lembrar das velhas práticas com saudade, lembrar de seus anseios, de seus erros com vontade de errar de novo.
Deus só está esperando o seu povo, chorar, para que se cumpra novamente a Palavra profética do livro de Joel -
E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões.
E também sobre os servos e sobre as servas naqueles dias derramarei o meu Espírito. (Joel 2:28-29).

Então Chorem, chorem com o coração, chorem e peçam o perdão do Pai, lembrem-se do que Deus adora, um coração contrito e quebrantado e não ofertas.

Deus é Vivo!


Paz

Deus  abençoe todos!

Lucas Fagundes

Nenhum comentário:

Postar um comentário