expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Quanto mais perto, mais apaixonado




Depois de alguns anos na igreja, com minhas quedas livres, meus deslizes, minhas brigas e meus erros eu comecei a pensar no meu passado e refletir nele, foi daí que surgiu o título desse texto ‘quanto mais perto, mais apaixonado fico’. É simples pensar nisso, entre um homem é uma mulher, namorados, noivos, casados, pode pensar, que a maioria passou, irá passar ou está passando por esta ‘provação da distância’ será que o amor deles também é forte o bastante pra vencer este obstáculo? Então começam as dificuldades, saudades, você esta tendo um problema e aquela pessoa não está ali, você poderia contar com ela e aquilo seria fácil pra ela resolver, afinal, ela supriu algumas necessidades que você tem, e aí fica sem a tampa da panela, falta um pedaço, falta alguém, e o pior você sabe que ela está longe, e por mais que a saudade venha, só pode se alegrar por telefone, ouvindo a voz da pessoa amada. É uma prova.
Então nós vemos que amamos aquela pessoa a queremos por perto, gostamos dela do nosso lado, queremos que a primeira pessoa que escute um ‘bom dia’ da nossa boca seja ela, porque afinal, eu a amo, e quero ficar mais perto, não quero distância, nem por um minuto, não estou fanático por ela, mas sim apaixonado.
Quem realmente se apaixona por Jesus, quer Ele por perto, não importa o que ou quando, Jesus está do meu lado e eu estou do lado dEle, eu O amo, Ele também me ama e a certeza que eu tenho é que é recíproco, eu não tenho o que reclamar desse amor, o máximo que uma pessoa pode fazer por outra ele já fez, e o melhor de tudo, ele deixou PAGO.
Eu não quero que minhas atitudes façam Jesus se distanciar, e Ele também não, mas as vezes eu escuto minha carne, e ele me fala ‘Eu não quero ir embora, nem por um segundo’ porque a misericórdia dura pra sempre, Ele pode nos perdoar, mas Ele quer ficar perto. Quando vem de nós essa vontade de ficar perto dEle, os erros vão sumindo, a alegria nos contagia, começamos a ver QUEM É ESSE JESUS... e quando Ele vem, nós só conseguimos pensar ‘Porque não me acheguei antes’. Devemos sim pedir, vem no meu coração e faz morada Jesus, eu não quero que o Senhor se distancie.
Onde Jesus se encontra na sua vida? Longe, próximo ou dentro do teu coração?
Deus é Vivo!

Fonte:purimnet


Deus abençoe a todos

Lucas Fagundes

Nenhum comentário:

Postar um comentário