expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 22 de agosto de 2011



Show Me Your Glory

I see the cloud, I step in
I want to see Your glory as Moses did
Flashes of light, rolls of thunder

Pre-Chorus:
Im not afraid
Im not afraid

Chorus:
Show me your glory
Show me your glory
Show me your glory

Show me your glory

Verse 2:

Im awed by your beauty, lost in your eyes
I want to walk in your presence, like Jesus did
Your glory surrounds me, and Im overwhelmed

Bridge:

I long to look on the face of the one that I love
Long to stay in your presence its where I belong

Mostre-me Sua Glória

Eu vejo a nuvem, dou uma passo a dentro.
Eu quero ver Sua glória, como desejou Moisés
Flashes de luz, os rolos do trovão

Pré-refrão:
Eu não temerei
Eu não temerei

Refrão:
Mostre-me sua Glória
Mostre-me sua Glória
Mostre-me sua Glória

Mostre-me sua Glória

Verso 2:

Eu estou impressionado com sua beleza, perdido em seus olhos
Eu quero andar na sua presença, como Jesus fez
Sua Glória me rodeia, e estou extasiado

Ponte:

Anseio olhar na face daquele a Quem amo.
Permanecer em sua presença é onde eu pertenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário