expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Abra seu Coração

Meu amigo, eu não encontro na Bíblia um Deus castigador que olha para o filho que se desviou de Seus caminhos e diz: Você foi rebelde aos Meus ensinamentos, não foi? Então sofra e morra por causa de sua desobediência. Sim, a Bíblia me ensina que Deus é amor; que Ele sofre, espera, suplica e vai atrás do homem. Precisamos entender que não existe maldição divina. Deus estabeleceu princípios preservadores da vida que devem ser respeitados para assim se obter uma vida abundante e feliz.
Jesus está ao nosso lado dizendo: Filho, eu não queria que você sofresse desta maneira. Eu o criei para ser feliz. No momento da dor, da tristeza, quero que segure Minha mão, quero que saiba que eu não estou lhe condenando. Eu estou com você. Se Deus, em Seu infinito amor acha que deve operar um milagre, Ele pode fazê-lo. Eu já vi muitos deles. Já vi homens desenganados pela ciência médica renascerem novamente. Já vi homens completamente perdidos para este mundo serem restaurados por Deus. Ele pode operar milagres, só que a Bíblia não ensina que os milagres são uma coisa geral que têm que acontecer com todo mundo. Por que será que nós, os homens, somos tão duros com Deus? Seria justo dizer que Deus castigou me castigou com um câncer, porque ele não queria aceitá-Lo?
Voltemos ao relato bíblico. A história diz que Lázaro morreu e que Jesus demorou dois dias para ir ter com ele. Alguma vez você já pediu a Deus alguma bênção e parece que Deus demorou atender sua oração? Maria e Marta estavam chorando, orando, jejuando e fazendo vigília, porém, Jesus não chegou a tempo e Lázaro morreu.
Amigo, quando aparentemente Deus demora em responder nossas orações é porque Ele tem algo maior para nos oferecer. As irmãs de Lázaro estavam pedindo somente uma cura, mas Jesus tinha preparado para Lázaro uma ressurreição. Sempre é assim: o que Deus tem para nós é maior do que esperamos dEle. Assim que Jesus chegou, Marta lhe disse: “Senhor, se tivesses estado aqui, meu irmão não teria morrido”. Sabe o que estava por trás desta lamentação? Marta estava dizendo: “Agora é tarde, já não precisamos mais de Ti”. Você conhece o fim da história. Jesus foi ao sepulcro. As irmãs disseram: Senhor, não podemos retirar a pedra porque ele já está morto há 4 dias e cheira mal. Jesus insiste: Retirem a pedra. Jesus esperou que o cadáver entrasse em putrefação, por amor aos incrédulos, para mostrar-lhes que o poder de Deus está acima da incredulidade humana. Não importa se você já se sente podre, cheirando mal moralmente, espiritualmente. Ele diz que se você é um cadáver que está há muitos anos fora da igreja, longe de Jesus, não importa. Ele foi capaz de ressuscitar Lázaro e pode ressuscitar você também. Este é o desafio de Deus. Um grande pregador do século passado disse que Jesus teve que dizer Lázaro vem para fora, porque se Ele não mencionasse o nome de Lázaro, todos os mortos do mundo ressuscitariam, tal era o poder de Jesus.
Amigo, o Jesus que teve poder para ressuscitar Lázaro, não tinha poder para retirar a pedra? Por que disse aos homens: retirem a pedra?
Amigo, Jesus tem poder para transformar vidas, mas Ele nunca vai entrar num coração se o homem não retirar a pedra. É você quem tem que tomar a decisão. Jesus pode entrar em sua vida e corrigir qualquer coisa, sarar qualquer ferida e ressuscitar seus sonhos. Se sua família está se desintegrando, se seus ideais estão morrendo, esta é a oportunidade de Cristo. Ele pode entrar em sua vida e ressuscitar tudo, mas Ele não pode retirar a pedra. É você quem tem que abrir o coração.


Fonte: avidae

Entregue seu coração a Deus, que o reswto Ele fará..

Deus abençoe a todos


Paz


Lucas Fagundes

Nenhum comentário:

Postar um comentário