expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011



Eu queria tanto ver as pessoas se amando mais;
Eu queria tanto ver mais respeito entre os seres humanos;
Eu queria que a cidade fosse mais limpa;
Eu queria que houvesse menos fome e miséria pelas ruas;
Eu gostaria muito de ver as pessoas pregando dentro dos ônibus;
Sendo ousadas em atitudes que reflitam Cristo;
Enfim, eu gostaria de ver diferença e presenciar tanta coisa.

Mas, agora, será que eu estou disposto a ser toda essa diferença que estou afim de ver??
É muito fácil querer cobrar das outras pessoas uma diferença que eu gostaria de ver e me isentar da responsabilidade de agir. Toda vez que eu jogo a culpa nos outros por algo não estar acontecendo, eu estou dizendo com essa atitude: “eu não quero que comece comigo a mudança, tem que começar com você”. Mas, eu creio que chegou a hora de revermos alguns conceitos. Quer ver a diferença?? Comece por você então. Não faça a diferença, seja a diferença. Deus conta com você pra que você assuma a responsabilidade necessária pra que isso aconteça. Seja onde for, pois o que importa não é o lugar, e sim o que é feito no lugar por alguém que está transbordando Deus. E outra, não existe diferença sem Deus, por isso, não queira fazer as coisas pelas suas próprias forças, pois isso é desgastante e não gera resultados permanentes..........esteja em Deus, viva com Ele, e, a partir dEle, faça a diferença......... não cruze os seus braços esperando que venha algo dos céus pra que você tenha alguma atitude, pois o que precisava vir de lá pra que VOCE SE MOVESSE já veio, que é Jesus......
Hoje a responsabilidade de fazer a diferença nesse mundo é exclusivamente sua, porque tudo que Deus tinha que fazer pra que isso fosse real já foi feito na cruz. Por isso, comece já, nem que seja pelo seu guarda roupas, mas comece.

Reflitam sobre isso..
Deus abençoe a todos!
Paz

Lucas Fagundes

Um comentário:

  1. É muito verdadeiro esse texto.. que possamos fazer dele nossa oração, pedindo a graça, fé e esperança que vem de Deus para mudarmos algumas atitudes egoístas que temos e que possamos enxergar e amar nossos irmãos assim como Cristo!Vamos fazer a diferença! ;)

    Abraço e carinho!
    Fiquem na Paz!!

    ResponderExcluir