expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Joves de Cachoeirinha FENAC 2010


O retiro de jovens promovido pela Igreja Encontros de Fé na Fenac neste ano de 2010 estava uma benção , com o tema: "Lembra - te" que se refere da passagem de Eclesiastes 12 , onde esta escrito
Lembra-te do teu criador nos dias da tua mocidade , antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento. Estava realmente uma benção , nos jovens podemos ver um agir sobrenatural de Deus em nossas vidas e nos alegramos de ver outros jovens que no passado estavam nas drogas e viviam em uma vida de desgraça sendo impactados pelo amor de Deus.
Podemos nos aprofundar mais em conhecimento sobre o grande amor de Deus por nós, mas resumindo foi uma grande benção e deixo a dica quem ainda não foi em retiro na Fenac, não perca a chance em 2011 pois temos certeza que a sua vida nunca mais será a mesma.

                                                                                   Equipe Jovem Encontros de fé Cachoeirinha

6 comentários:

  1. retiro realmente foi uma benção.assim como em todos os anos.são 4 dias de plena comunhão.onde podemos estar rodeados de pessoas que compartilham da mesma fé e do mesmo amor por Deus.
    são 4 dias que fazem diferença. e o q ali recebemos de Deus podemos compartilçhar com outras pessoas o ano inteiro..

    e neh..q venha o retiro 2011

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Retiro de 2010,o primeiro Retiro que eu participei fooi muuiiitooo bênção mesmo *-*
    Nesses 4 dias de Retiro Deus tocou muuito na minha vida e eu sentii a sua presença cada vez mais e o amor que ele tem por mim,não apenas por mim mas por todos os seus filhoos e eu creio que no retiro do ano que veem muuitos serão tocados pela sua presença e envolvidos pelo seu amor de Pai que é tão grande e liindo,que preenche todo o nosso coração *-*




    e como nesse ano o Retiro do ano que veem vaai boombaaaaa hihi =)

    ResponderExcluir
  5. Que Deus abençoe esse grupo, cada dia mais!!!!
    [nem conheço quase ninguém, mas, abração a todos]***

    =)

    ResponderExcluir