expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Mostrando postagens com marcador 07/10/2011. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador 07/10/2011. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Dai graças – Porque o Senhor é a nossa força – Testemunho de Cura

Dai graças – Porque o Senhor é a nossa força – Testemunho de Cura
Dai graças – Porque o Senhor é a nossa força
Meu testemunho de Cura -
Anderson Cássio de Oliveira
Em tudo dai graças , porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.(1 Ts 5:18)
Diz-se que gratidão é qualidade de quem é grato, um reconhecimento e agradecimento.
Sabe, há exatos 10 anos fui acometido por um problema grave de saúde. Em decorrência de uma convulsão, fiz uma ressonância magnética e tomografia computadorizada ondefoi detectado que em meu cérebro havia um pequeno tumor. Segundo o meu médico, Dr Amir, os riscos eram razoáveis, isso porque, poderia afetar a minha visão do lado esquerdo. Passado a cirurgia, que foi bem sucedida, no Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre, passei então da CTI para o quarto. Porém, devido a problemas de pressão, fui submetido a uma ressonância de emergência onde foi novamente detectado um coágulo pós-cirúrgico que segundo esse médico, deveria “sumir” em 24 horas, caso contrário, um a nova cirurgia seria feita.
Sabe, a palavra de Deus diz que o Senhor faz forte ao cansado e multiplica as forças aos que não tem nenhum vigor(Is 40:29).
E verdadeiramente, naquele hospital pude ver essa passagem, concretizada na minha vida.
Mesmo naquele hospital pude ver as maravilhas de Deus quando mesmo acamado e com a cabeça enfaixada orei por um rapaz com tumor de hipófise na CTI que teve várias convulsões seguidas. No final esse rapaz saiu primeiro que eu do hospital e veio me agradecer quando soube que havia orado.
Só Jesus pode fazer isso.
Lembro-me de ter recebido muitas visitas naquele hospital de muitos parentes, amigos e irmãos. Recordo-me que meu pastor em Porto Alegre, Pr. Isaías Figueiró foi me visitar em um dia, mas minha mente estava tão sem noção de tempo que achei que ele tinha estado no dia anterior. Passados 20 dias e faltando alguns dias para completar meu 28º aniversário pude então voltar para casa.
Enfim, amados, tive muitas experiências com Deus naquele hospital que estão relatadas em meu testemunho pessoal. Além disso, uma palavra das Escrituras que sempre vinha a minha mente naqueles momentos de angústia era a que está escrita no livro de 2 Coríntios.
“Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte” (2 Cor 12:10).
Em todos os momentos de angústia, me lembrava desse versículo. Creio que o Espírito Santo me fazia lembrar dessa palavra, trazendo em meu coração o ânimo necessário para prosseguir.
O salmo 118 declara:
O Senhor é a minha força e o meu cântico, porque ele me salvou (Sl 118:14).
Sabe, houve nesse tempo um momento em que acabei ficando sem poder falar, por alguns dias. Creio que também esse foi um momento difícil, pois desde que conheci Cristo, seus louvores estão sempre nos meus lábios. Mas através dessa situação o Senhor me trouxe uma consciência de “aproveitar o tempo” para testemunhar do que ele já fez por mim e louva-lo de todo meu coração. Oportunidade de dar graças a Deus, ou seja, de ser agradecido não por este livramento apenas , mas por tantos outros que não tenho consciência, mas que Ele já me livrou.
Não quero ser como aqueles 9 leprosos que foram curados e esqueceram de agradecer Jesus, mas como aquele único samaritano que veio para dar Glória a Deus , que foi curado e redimido (Lc 17:11-19).
Prometi que aonde eu estivesse, eu contaria daquilo que ele fez e faz. Hoje, já percorri por três estados e já testemunhei em muitos lugares, que nem imaginava. Meu testemunho está disponível na internet a disposição de milhões, de quem “possa crer” que o Senhor é o mesmo ontem, hoje e será para sempre.
Amados, como hoje, oSenhor me traz a memória a oportunidade de bendizê-lo por tudo que ele já me fez, pelo milagre da cura e por este livramento. Minha alma se regozija Nele a cada dia e em cada momento, não esquecendo de nenhum só de seus benefícios (Sl 103:2).
Já tive a oportunidade de compartilhar deste testemunho com muitas pessoas, mas creio que quanto mais oportunidade termos de testemunhar seu feitos, mais glorificado será o Senhor pelo nosso intermédio.
É por isso que compartilho essa palavra, pois devemos dar graça ao Senhor, em todo tempo, por tudo que tem nos feito (Ef5:20,Cl 317).
E louva-lo e engrandecido pelo que nos tem concedido (Is 63:7).
Hoje creio que não sou “um adorador de templo”, mas um “adorador em todo tempo”. E por ser assim sou grato a Deus por tudo que ele fez e por aquilo que irá fazer. Creio que gratidão é mais que um sentimento por algo recebido, mas um sentimento profundo de um coração que reconhece que só o Senhor é aquele que lhefortalece.(Fp 4:13)
Por isso diz o Senhor:
Não temas, porque Eu Sou contigo, não te assombres porque Eu Sou o teu Deus, eu te esforço, eu te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça (Is41:10)
Abaixo a letra e o video de uma canção que acompanhou naquela época e que cada vez que me escuta me toca profundamente
Give Thanks
Give thanks, with a grateful heartGive thanks, to the Holy OneGive thanks, because He’s givenJesus Christ His Son
Give thanks, with a grateful heartGive thanks, to the Holy OneGive thanks, because He’s givenJesus Christ His Son
And now let the weak say “I am strong”Let the poor say “I am rich”Because of what the Lord has done for us
Dai Graças
Dai graças, de todo coração
Agradecei, ao único Santo
Agradeça, porque Ele nos deu
Seu Filho Jesus Cristo
Dai graças, de todo coração
Agradecei, ao único Santo,
agradeça, porque Ele nos deu Seu Filho Jesus Cristo
Agora diga o fraco: “Eu sou forte”Diga o pobre: “Eu sou rico”
Por que assim fez o Senhor por nós

Fonte: Gospel +
Lucas Fagundes

Conheça o testemunho do rapper Lecrae

Conheça o testemunho do rapper Lecrae
O rapper Lecrae contou seu testemunho na campanha “I Am Second” que é destinada a inspirar pessoas de todos os tipos a viver para Deus e os outros. Muitas personalidades da musica, cinema e esporte já participaram da campanha que busca fornecer forças para as pessoas enfrentarem os problemas da vida.
“No inicio de seu testemunho, Lecrae diz: “Eu me lembro, que quando tinha dezessete anos uma mulher me perguntou se eu tinha salvação. Eu não tinha nenhuma idéia do que aquilo significava. Salvação, o que é isso? A melhor coisa que eu pensei, era ser como a minha avó? E eu disse-lhe veementemente que não, porque eu não sou, nem queria ser como minha avó″.
Para assistir vídeos de rap, Lecrae ia para casa de sua avó e através desses filmes, ele desenvolveu a a habilidade de fazer rap. Filho de mãe solteira, ele procurou preencher o vazio que sentia por não ter um pai, rodeando-se com os gangsters. Em pouco tempo, ele estava envolvido em um mundo repleto de drogas, roubo, álcool e atividade de gangues.
“Eu não era o maior atleta, definitivamente não era um estudante acadêmico, eu não era o cara mais durão, mas fazer rap significou muito pra mim. Eu cresci lutando muito, porque o meu pai e minha mãe não estavam juntos. Eu nunca conheci meu pai, ele se tornou um viciado em drogas e deixou sua vida desmoronar. Eu me senti como o meu pai, era um pedaço da mim que eu precisava ter para se sentir alguém. Tive uma mãe solteira que trabalhava muito, ela teve de confiar-me ao cuidado de familiares e pessoas muito diferentes. Quando era criança eu sofri abuso e fui negligênciado por diferentes tipos de coisas, então eu só queria um significado”, diz ele sobre sua infância.
Ao longo do testemunho ele diz que não gostava de igreja e que ia por causa da sua avó; e até chegou a rasgar páginas da bíblia. O seu encontro real com Deus aconteceu após um grave acidente automobilístico, onde o carro ficou todo danificado e ele não sofreu nenhum arranhão, foi aí que ele caiu na real que o Pai estava sempre presente.
“Eu vi a mudança acontecer. Passei um monte de tempo à procura de figuras paternas, e apenas encontrei evidências, e Deus me mostrou que em última análise, Ele é meu pai. Eu comecei a ser voluntariao em um centro de detenção juvenil e algumas dessas músicas eu escrevi nos meus mais sombrios momentos, onde eu estava clamando a Deus e eu cantava para eles. O tempo passou e eles continuaram pedindo para eu fazer a música de novo, “eu preciso manter a esperança, porque é algo que vai continuar lembrando-me que eu preciso de Jesus”. E isso me atingiu, isso é o que eu queria fazer, usar a múmasica para dar esperança e encorajamento para as pessoas”.
Você pode conferir o vídeo no site I am Second. E abaixo o clipe de “Don’t Waste Your Life” (Não desperdice sua vida):
Fonte: Gospel Beat

Deus abençoe a todos

Lucas Fagundes